Olá a todos Vim aqui expor minha opinião sobre a " Internet " Não sei se todos sabem mas se você uma plano de Internet da Oi Velox de 10MEGA , a Oi diz que se você esta recebendo 6MEGA esta dentro dos parâmetros de Conexão do seu plano ou seja Você esta perdendo cerca de 40% da sua Internet , #ABSURDO Spoiler http://imgur.com/hZ4kn3D Qual a melhor internet ? Gvt / Virtua / Oi Velox / ???
Cara,eh assim mesmo aqui no Brasil ;/ mais recomendo usar GVT internet de qualidade e eficiência -qqq(estou recebendo 10 reais por cada divulgação -qq)
Amigos o pior de tudo e que não tem fiscalização em relação a banda utilizada e a banda que eles nos fornecem , #ABSURDO
na boa, se voce realmente quer uma boa net, nao usa wi-fi, usa acabo, wi-fi ele nao pega toda a net roteada, eu curto a 10 mega da net
usava velox tb, no começo era boa dps ficou uma merda e caia mt, troquei pra net virtua e tá 100% melhor hu3
Tá legal jovem, mas você acha o que? Que o dono da oi velox joga na craftlandia e vai ver seu tópico? Você tem que falar isso pra empresa cara okerface: