[INTERAÇÃO] Pelo o que você VIVE?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Assiririca

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 19, 2014
Pontuação de reação
690
Cubos
4
Olá!

Pessoal, estou participando de um trabalho muito legal de Filosofia e gostaria de que vocês respondam apenas 1 pergunta!

:D

** Respondam a pergunta do banner!

hBLYR7A.jpg

Eu acho que minha vida vale a pena, não sei o motivo, mas enquanto eu acreditar em mim mesmo, ela vale a pena.
O problema do povo é que ele se preocupa mt com a opinião dos outros, se você não acredita em si mesmo, em quem vai acreditar?

Acho que você só vive uma única vez, e segundo o que eu acredito, não haverá mais nada após a morte, então cada momento que você vive tem que ser aproveitada ao máximo, eu tento fugir dos meus problemas e não combate-los, acho as vezes uma perda de tempo.. zzz

Empregado disse:
Eu acho que minha vida vale a pena, não sei o motivo, mas enquanto eu acreditar em mim mesmo, ela vale a pena.
O problema do povo é que ele se preocupa mt com a opinião dos outros, se você não acredita em si mesmo, em quem vai acreditar?
Palmas é pouco, você merece o estado de Tocantins inteiro!

Eu vivo para que Deus cumpra seu sonho. Eu vivo para fazer a bondade. Eu vivo para lutar contra o mal. Eu vivo para melhorar o mundo. Eu vivo para encontrar alguém que me acompanhe nessa minha jornada. Eu vivo para Deus.

\(º-º\)

K1NGFoguete disse:
porque faz 3 messes que conheci a pessoa da minha vida!
Oloco kk

Gabriel194 disse:
Nem eu sei responder essa pergunta
Respondeu já! :D

edupt disse:
E se eu não tiver vida? AHAHAH
Tudo é uma ilusão!? rs

Thresh disse:
viver por mim ta ligado sou brabo no bagulho novinha brota tega balao passa nd crime rola vermlhao tudo2
para de ser lerdao
Lhe desejo varios popotao grandao pra tu meu mano

Lucasthias disse:
Minha vida vale , se não valer , eu lutarei para valer e nunca desistirei
Brabo! :D

viniWETNIKVTSKNI disse:
Não sei oq me cerca pela frente cara, por isso em minha opinião minha vida vale sim apena
Palmas! :D

To tão confuso o que sou 1 entre + de 7 bilhões de pessoas no mundo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar