[INTERAÇÃO] Nada é por || ACASO || ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Assiririca

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 19, 2014
Pontuação de reação
690
Cubos
4
EAE GUYS!! :D

Seguinte, galera vocês acham que tudo o que acontece com você pessoalmente, algo assim que só você pode entender ou algo que pessoas do outro lado não consegue entender o que foi que aconteceu como você, é algo que a resposta só seria algo como "É DEUS"?​

Eu acho que tudo tem um porquê, é meio difícil imaginar algo surgindo do acaso

CR11TICAL disse:
Eu acho que todos os seus atos tem consequência. Nada acontece por acaso.
Obrigado pela resposta! :D

David GPS disse:
Eu acho que tudo tem um porquê, é meio difícil imaginar algo surgindo do acaso
;) Sábio! :D

iVinicius15 disse:

Seguinte, galera vocês acham que tudo o que acontece com você pessoalmente, algo assim que só você pode entender ou algo que pessoas do outro lado não consegue entender o que foi que aconteceu como você, é algo que a resposta só seria algo como "É DEUS"?​

acredito que existe Deus, mas tudo tem um porque se você for atras para saber.

iVinicius15 disse:
Você quer dizer, interferência?
pode haver uma interferencia sim, mas as coisas não acontecem do nada, você temq fazer por merito, pq se fosse assim qlqr um que fosse religoso ia rezar/orar antes da prova e tirar 10, so um exemplo e claro.

WinxWeek disse:
pode haver uma interferencia sim, mas as coisas não acontecem do nada, você temq fazer por merito, pq se fosse assim qlqr um que fosse religoso ia rezar/orar antes da prova e tirar 10, so um exemplo e claro.
Entendo.

É... se você não fazer acontecer e ficar esperando algo cair do céu, realmente não acontece nada.

Eu entendi o que você disse!

:D

Tudo acontece por um acaso, nada pré-determinado, pois se tudo tivesse um destino pré-definido qual seria o sentido de nossa existência? seriamos como máquinas programadas.

Sendo assim, tudo que acontece é por algum motivo.

Gundarllf disse:
Tudo acontece por um acaso, nada pré-determinado, pois se tudo tivesse um destino pré-definido qual seria o sentido de nossa existência? seriamos como máquinas programadas.

Sendo assim, tudo que acontece é por algum motivo.
Entendo.

iVinicius15 disse:

Eu nao acho isso

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar