[Interação] Morte?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Assiririca

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 19, 2014
Pontuação de reação
690
Cubos
3
Morreu acabou?

O que é viver para vocês?

Você vive "bem"?

Eu não consigo me ver não existindo, a inexistência de algo não passa na minha cabeça. Seria isso um sinal de imperfeição? Seria isso um sinal de que nós possuimos um ser MUITO mais MUITO MAIOR que nós?

Deixem sua opinião.. pls quero ver o que vocês acham ;-;

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSS AMOOOOOOOO Esses assuntos de brisa cara, eu acho que além da morte tem algo maior, só não sei o que ainda.. e acho que nunca saberei em vida

David GPS disse:
MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSS AMOOOOOOOO Esses assuntos de brisa cara, eu acho que além da morte tem algo maior, só não sei o que ainda.. e acho que nunca saberei em vida
Estamos no mesmo barco então amigo kk

yPedrao disse:
Pra mim, depois da morte, ainda terá vida. Pois, você não vê diversos relatos de fantasmas?
kkkk ;-;

iVinicius15 disse:
Morreu acabou?

O que é viver para vocês?

Você vive "bem"?

Eu não consigo me ver não existindo, a inexistência de algo não passa na minha cabeça. Seria isso um sinal de imperfeição? Seria isso um sinal de que nós possuimos um ser MUITO mais MUITO MAIOR que nós?

Deixem sua opinião.. pls quero ver o que vocês acham ;-;

Não sei mais ei.
Vou me matar aqui já volto tá?

acho que todo mundo acredita no céu e no inferno, mais sei la. Deve ser alguma coisa muito estranha, pena que ngm sabe :'( só na hora certa

eu só acho que não vim pra mudar o mundo e sim pra construir a vida que sempre planejei, é isto

zLow disse:
Olha, ninguém sabe se tem ou não.
Pois ninguém já morreu e voltou pra falar algo do tipo.
Nós só iremos descobrir quando chegar a nossa hora.
Mas o que garante que iremos mesmo?

minha opinião, eu creio que depois da morte tenha uma segunda vida

zLow disse:
Eu acho que se você fosse para a igreja entenderia o motivo.
Tudo que Deus coloca no mundo ele tira. Então, ele colocou minha vida, ele vai tirar.
Já fui muito em igreja, e principalmente muitas das vezes OBRIGADO pelo meu responsável.
E isso abriu minha mente, ou sempre fui assim ou nasci para ser assim.

eita só eu Votei sim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sim pra mim morreru bye <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar