[INTERAÇÃO] HOMO-SEXUALIDADE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Assiririca

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 19, 2014
Pontuação de reação
690
Cubos
4
Olá Guys!​

Seguinte, o que você acham da Homo-sexualidade, digo, é Normal?​
É sinal de Evolução, a homo-sexualidade?​
Se você tivesse um filho ou uma filha homo-sexual, você respeitaria isso?​

Estou fazendo essas perguntas pois estou fazendo parte de um grupo de pesquisas, é um grupo normal que agrega pessoas no quais buscamos entender mais as opiniões alheias e debater entre nós o que conseguimos de opinião!

Eu não sou contra, mas também não sou 100% à favor, eu não tenho preconceitos porém ainda acho que seria melhor se cada um fosse escolher ser do respectivo sexo cujo veio ao mundo, mas isso vale de cada pessoa, se ela está feliz assim, deixa ela então ué .-.

nada contra mais acredito que não exista isso de '' ai eu nasci no corpo errado'' , ''sou mulher mais nasci no corpo de homem'' muito menos que a pessoa nasce gay e etc

ZuWay disse:
nada contra mais acredito que não exista isso de '' ai eu nasci no corpo errado'' , ''sou mulher mais nasci no corpo de homem'' muito menos que a pessoa nasce gay e etc
Exemplo de pessoa que fala que não tem nada contra mas a 3 horas atras estava falando que Deus não gosta de gays.
Pra mim pouco interessa a sua opinião até porque homofóbico nem é gente.

Se o meu filho fosse homo sexual eu o apoiaria pois é ele quem ter que estar feliz e não eu ou ninguém.
Viva os LGBT

Independente se o MEU filho é gay, lésbica, hétero, eu vou ama-ló do mesmo jeito que uma mãe ama um filho. Não é possível que vou chegar em um ponto de espancar meu filho pela sexualidade dele, ah menos né!! Além disso, também existe pessoas assim, então não pense só no filho!!!!!!!!

Não apoio isso, mas eu não sou aqueles homofóbicos que xinga geral que é gay, bi, etc. Eu respeito isso, porque eu odeio aquele tipo de pessoa ''santinha'' que fala que a igreja não apoia isso, e começa a xingar, mas na bíblia disse para respeitar os outros assim como a si mesmo.

Então eu nunca vou matar, ou fazer bullying com alguém gay, porque se você não respeita, apenas um xingamento, uma palavra, pode levar uma pessoa a morte, então tome cuidado.

Se eu tivesse um filho eu deixaria a coisa fazer o que quiser, só q ou seria palmeirense/não torceria pra nenhum time ou sairia da minha casa
Imagina levar o bicho pro jogo e n torcer junto, n cornetar junto, e ainda ter que pagar as contas dele pra torcer pra outro

David GPS disse:
Eu não sou contra, mas também não sou 100% à favor, eu não tenho preconceitos porém ainda acho que seria melhor se cada um fosse escolher ser do respectivo sexo cujo veio ao mundo, mas isso vale de cada pessoa, se ela está feliz assim, deixa ela então ué .-.
:D Obrigado pela resposta Davi! o/

ZuWay disse:
Mas é muito relativo isso. Envolve muita coisa! :D

brigadeirow disse:
Não apoio isso, mas eu não sou aqueles homofóbicos que xinga geral que é gay, bi, etc. Eu respeito isso, porque eu odeio aquele tipo de pessoa ''santinha'' que fala que a igreja não apoia isso, e começa a xingar, mas na bíblia disse para respeitar os outros assim como a si mesmo.

Então eu nunca vou matar, ou fazer bullying com alguém gay, porque se você não respeita, apenas um xingamento, uma palavra, pode levar uma pessoa a morte, então tome cuidado.
Respeito em 1 lugar! :D

Darkronic disse:
Se eu tivesse um filho eu deixaria a coisa fazer o que quiser, só q ou seria palmeirense/não torceria pra nenhum time ou sairia da minha casa
Imagina levar o bicho pro jogo e n torcer junto, n cornetar junto, e ainda ter que pagar as contas dele pra torcer pra outro
:D

É apenas uma opção sexual, n sei pra que tanta repercussão sobre o assunto
Mas se EU tivesse um filho gay não seria um problema pra mim. Eu não apoio isso, mas também não julgo Zzz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar