Boa tarde primeiramente rsrsrs ,Bom Hoje de manha eu fis uma gif de 1 anime q sou muito fan e peguei uma frase do anime q pra min è absolutamente verdadeira!!
Dai eu criei 1 tópico aqui no fórum pra ver oque os membros do fórum achavam do meu trabalhinho rsrsrs
fis o topico e claro q nele teve mts criticas por causa da FRASE :
" Eu Não Estou Errado . Errado ESTÁ ESSE Mundo . "
Comente ai embaixo a resposta pra esse exemplo :
vc vive em 1 mundo onde vc foi criado ja com intenção de ser melhor q os outros ,qd vc pega uma vaga de emprego uma pessoa teve q ser demitida pra vc entrar nessa vaga ou seja vc foi melhor ou vc "pisou" nela correto? e quem inventou essa propria forma, foi esse mundo q vivemos !! se eu estiver errado peço q me expliquem onde errei plis
obs:foi 1 dos milhares de exemplos q posso dá kkkkk
quero apenas a opinião de vcs sem asneiras plis!!!! responderei a todos os comentarios
Dai eu criei 1 tópico aqui no fórum pra ver oque os membros do fórum achavam do meu trabalhinho rsrsrs
fis o topico e claro q nele teve mts criticas por causa da FRASE :
" Eu Não Estou Errado . Errado ESTÁ ESSE Mundo . "
Comente ai embaixo a resposta pra esse exemplo :
vc vive em 1 mundo onde vc foi criado ja com intenção de ser melhor q os outros ,qd vc pega uma vaga de emprego uma pessoa teve q ser demitida pra vc entrar nessa vaga ou seja vc foi melhor ou vc "pisou" nela correto? e quem inventou essa propria forma, foi esse mundo q vivemos !! se eu estiver errado peço q me expliquem onde errei plis
obs:foi 1 dos milhares de exemplos q posso dá kkkkk
quero apenas a opinião de vcs sem asneiras plis!!!! responderei a todos os comentarios