Intel Extreme Tuning Utility

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 31, 2014
Pontuação de reação
140
Cubos
0
Eu posso fazer esse overclock no meu notebook? sem ser aquele que chega a queimar o pc , esse da intel
http://www.youtube.com/watch?v=pTrUlfeuDbE
eu posso fazer isso sem nenhum dano no meu note? é um i5 3230M :p

não é recomendável, pode trazer mais problemas do que benefícios

Qu1n1n0 disse:
Eu queria aumentar a Frequência da minha intel HD 4000 , ;-;
cara, overclock é overclock, não importa se é da intel ou não.. mais se tu souber no que ta mechendo realmente (não vendo tutoriais no youtube, que no geral, praticamente não ajudam na hora da confg e tu faz alguma merda ;-;) mais tenta ai, vai que cola, mais eu não correria riscos, meu i7 q eu tinha no meu outro pc queimou assim ;-;

A ventilação de notebooks é muito precária, os mesmos são quentes por natureza, e assim os clocks são baixos. Fazer overclock em processador móvel é inviável.

R4ZZ0R disse:
A ventilação de notebooks é muito precária, os mesmos são quentes por natureza, e assim os clocks são baixos. Fazer overclock em processador móvel é inviável.
mas eu posso aumentar a frequência da intel HD 4000 ? a minha frequência grafica é 650 MHz e a maxima frequência de 1.1 Ghz, e eu queria aumentar pra 1.15 GHz
pQ4C2zc.png

Qu1n1n0 disse:
mas eu posso aumentar a frequência da intel HD 4000 ? a minha frequência grafica é 650 MHz e a maxima frequência de 1.1 Ghz, e eu queria aumentar pra 1.15 GHz
pQ4C2zc.png
Ela vai subir o clock automaticamente quando necessário, e possível.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar