Instabilidade em todos os servidores de games?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zZboymanzZ

Neutro
VIP
Entrou
Out 12, 2014
Pontuação de reação
47
Cubos
0
Glr é só aqui que esta assim,o dia todo fica caindo os servidores ae vo ver ou pesquizer algo como youtube no google e ta tudo bom e se eu vim no forun ou algo de game n pega só aqui isto hoje ou minha net?

zZboymanzZ disse:
Glr é só aqui que esta assim,o dia todo fica caindo os servidores ae vo ver ou pesquizer algo como youtube no google e ta tudo bom e se eu vim no forun ou algo de game n pega só aqui isto hoje ou minha net?
Reinicia seu modem e tente novamente.

zZboymanzZ disse:
cara não vo mentir pra tu. mais isso ta acontecendo aqui sim :(

Olá,

O problema provavelmente está na sua internet, tente reiniciar o moldem ou desconectar do WiFi e conectar de novo, caso persista, tente reiniciar o computador e faça esses métodos novamente.

Poste resultados.

SkillSam disse:
Olá,

O problema provavelmente está na sua internet, tente reiniciar o moldem ou desconectar do WiFi e conectar de novo, caso persista, tente reiniciar o computador e faça esses métodos novamente.

Poste resultados.

Mano fiz isto 10 vez,e ja ta assim umas 10h

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk

Isso ocorre devido a internet, a que tbm estar assim
reiniciar o moden resolve, mais nao toda vez pq fasso isso direto e mesmo assim fica caindo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar