Glr é só aqui que esta assim,o dia todo fica caindo os servidores ae vo ver ou pesquizer algo como youtube no google e ta tudo bom e se eu vim no forun ou algo de game n pega só aqui isto hoje ou minha net?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Reinicia seu modem e tente novamente.zZboymanzZ disse:Glr é só aqui que esta assim,o dia todo fica caindo os servidores ae vo ver ou pesquizer algo como youtube no google e ta tudo bom e se eu vim no forun ou algo de game n pega só aqui isto hoje ou minha net?
Ok entaoRedQueen disse:Sua net, aqui ta normal
SaturnToddynho disse:Reinicie seu modem como já falei ali no outro tópic q-q
Ata okMathieliDasMulieris disse:Cara é problema na sua internet, aqui ta suave
cara não vo mentir pra tu. mais isso ta acontecendo aqui simzZboymanzZ disse:Glr é só aqui que esta assim,o dia todo fica caindo os servidores ae vo ver ou pesquizer algo como youtube no google e ta tudo bom e se eu vim no forun ou algo de game n pega só aqui isto hoje ou minha net?
Uai então é a hostgabkil194 disse:cara não vo mentir pra tu. mais isso ta acontecendo aqui sim![]()
SkillSam disse:Olá,
O problema provavelmente está na sua internet, tente reiniciar o moldem ou desconectar do WiFi e conectar de novo, caso persista, tente reiniciar o computador e faça esses métodos novamente.
Poste resultados.