Insônia 6# - Herobrine [Matéria]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ringostarr

Excelente
VIP
Entrou
Set 30, 2015
Pontuação de reação
238
Cubos
0
Insônia 6 - Herobrine
[MATÉRIA]
http://static.planetminecraft.com/files/resource_media/IP/1236/Minecraft-Herobrine_3535445.jpg​
Olá Pessoal, Hoje estamos aqui com o #Insônia6 e eu quero ver o seu Like pra ajudar com a matéria ok? Lembrando, PLÁGIO É CRIME E DA CADEIA, POR TANTO NÃO COPIE NEM PARCIALMENTE NEM TOTALMENTE. InSôNiA6
Herobrine
12861206835791.png
(Imagem retirada do "Arkade")​
Herobrine, é um mob bicho ou fantasma, que estaria atormentando muitas pessoas no Minecraft que você joga, afinal se não jogasse nem o craftlandia você conheceria, Mas vamos falar quem é o tal do Herobrine?
Ninguém sabe quem ou o que é realmente o HEROBRINE (se é que esse ser existe), alguns relatos dizem que ele é um griffer, fantasma, mob, ou que simplesmente não existe, bom o suposto ser, usa a skin padrão do Steve com uma unica diferença do jogador, ele não possui pupilas, ou seja, tem olhos VAZIOS.
A Lenda
minecraft-herobrine-planetminecraft.jpg
A lenda diz que certo dia algum jogador viciado estava lá jogando uma das versões alpha do minecraft, quando ele estava recolhendo madeira e realizando suas atividades normalmente, quando ele repara em alguma coisa se mexendo entre a neblina, já que ele estava com a renderização minima não dava para perceber o que era tal coisa.
minecraft-herobrine-primeira-aparicao-creepypastabrasil.jpg
A Tal coisa era o Herobrine (imagem acima), o jogador pensava que era uma vaca, quando chegou mais perto viu que parecia ser um Player com a skin padrão, ele tirou a print e continuou seu jogo, ele continuando seu jogo percebeu "peculiaridades" no mapa, como PIRAMIDES perfeitas que não poderiam ser geradas pelo jogo sozinho, e outras construções que apenas uma pessoa conseguiria fazer. Ele Sim verificou varias vezes se estava no modo de Multijogador mas não, não estava, então ele procurou ajuda em um fórum.
​Ele colocou a print no tópico e logo apagaram (pfv n apaga @dorgado).
Ele tentou denovo mas apagaram novamente. O nome do Admin era Herobrine ( o qual havia excluído o tópico). Até que um usuário do fórum conseguiu ver o tópico rapidamente e se comunicou por e-mail com o jogador, eles foram para um fórum de que apenas participavam pessoas que passaram pela mesma experiencia. Depois de um tempo, o jogador mandou uma mensagem para Notch (o proprio criador do minecraft e supostamente do Herobrine), Ele conversou com Notch até que ele falou que havia perdido o Irmão, e daí vem toda essa bola de neve dizendo que Herobrine é o Irmão do Notch.
maxresdefault.jpg
O Que ele te faz?
O Herobrine entra na casa dos jogadores, e faz toda a farra e xuera pussivi, tira as tochas normais e troca por tochas de redstone, tira itens do baú quebra blocos, e até mata o jogador, e as vezes solta algumas mensagens no chat : "Agora apenas Deus Pode Te Salvar"
"Herobrine"
Ele coloca diamantes em minas do jogador para tentar o jogador, mas se ele pegar os diamantes é o momento perfeito para o Herobrine se apossar da alma do pobre jogador.
minecraft-herobrine-primeira-aparicao-creepypastabrasil.jpg
Matéria meio curta mais tá ae galera, eu to contando com o like de vcs :D

Bem, seila... você acabou na ''hora errada''..

Mas ficou legal...

Estrafolis disse:
Bem, seila... você acabou na ''hora errada''..

Mas ficou legal...
Eu falei q e curta

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Que dahora mano !

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar