Conto de Terror : Ao lado da Janela
Fala ae pessoal aqui é o majoris e tou trazendo mais 1 conto pra vocês já que vi bastante comentarios e Likes no post do Carazi e do Eyeless Jack, então fiquem com o conto <3
Hoje foi um dia muito triste, meu amigo Michael acabava de morrer, e hoje eu fui ao velório dele, era um amigo muito querido por todos, voltei para casa, minha mãe fez o jantar e meu pai estava voltando do trabalho, tomei um banho com a sensação de estar sendo observada, mas não dei atenção pois estava traumatizada com toda aquela situação, era a primeira vez que eu enfrentava a morte diretamente, ele só tinha 14 anos, terminei com o banho e fui me vestir, ajustei o despertador e fui para cama, acordei de noite muito assustada, eu havia tido um pesadelo horrível, havia algum vulto preto ensanguentado me observando ao lado da janela, eu dei um grito, minha mãe lá do quarto perguntou se eu estava bem, eu disse que sim e que era só um pesadelo, mas aifoi um choque pra mim, o vulto preto, me observando, ao Lado da Janela, com sangue em suas roupas, eu logo gritei, minha mãe foi correndo para meu quarto muito preocupada, novamente ela perguntou o que estava acontecendo.
- Mãe tem alguém me olhando enquanto eu durmo!!
Ela acende a luz e lá não tinha nada, ela fala pra eu me acalmar e dormir...
Novamente eu acordo de madrugada, não sabia o horário mas NOVAMENTE lá estava o vulto preto, sentado ao meu lado na cama, eu soltei um grito ainda maior que o outro, minha mãe e meu pai foram correndo para meu quarto, eu disse que tinha alguém na minha cama me olhando, ele acende a luz e vê a minha toalha de rosto preta com bolinhas vermelhas, minha mãe se irrita e diz que é a ultima vez que ela iria levantar para ouvir asneiras minhas. Dai em diante não consegui dormir, fiquei em choque lá estava o vulto preto me observando ao lado da janela.
No final eu acabei pegando no sono e aquele vulto continuava ali.
Na manha seguinte eu acordei e lá ao lado da janela estava o casaco preto que meu amigo Michael havia dado de presente de aniversário para mim. Até hoje não sei o que aconteceu aquela noite....
@POST BUGADO, N FAÇO IDEIA DOQ ACONTECEU PROVAVELMENTE DUPLICOU