[Informe-se] Notch e o Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iGhooosT

Neutro
VIP
Entrou
Abr 27, 2014
Pontuação de reação
13
Cubos
0
M4NGN1m.png
Olá, hoje neste tópico irei falar um pouco sobre o Notch e a criação do Minecraft. (Não sei se já tem outro tópico a respeito disso).
markus-notch-persson-100435052-large.png
Markus Alexej Persson, mais conhecido como Notch era um desenvolvedor sueco e foi o criador do Minecraft.
Eu resolvi criar este tópico para falar uma coisa que talvez muitos de vocês não sabem..
Notch, quando estava criando o Minecraft, não tinha nenhuma equipe para ajudá-lo. Mas.. não é por que nenhuma equipe queria trabalhar com ele, mas sim pois ele negava qualquer ajuda. Para você ter uma ideia, a VALVE chegou a fornecer ajuda para desenvolver o game. Sabe o que ele disse?
- Notch !
Markus, negou ajuda da VALVE. Criou a versão original do game sozinho e lançou.
Com as verbas do game, Markus criou a sua empresa, mais conhecida como Mojang, que em 2014 foi vendida para a Microsoft por US$ 2,5 bilhões.
Bônus :')
Como ele queria que todos jogassem seu jogo, o Minecraft, certa vez ele disse:
"Se não puder pagar o Minecraft premium, jogue o pirata, apenas me foco na diversão e o conteúdo do game".
~
Fontes: Wikipédia (Talvez não tenha tudo lá pois um dia já tinha lido a respeito disso em outro lugar).
(Acho que criei o tópico no lugar errado)

Haha eu ja sabia tudo isso sobre ele vi em um video =P, Boa ficou bastante informativo parabens.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar