NEGADA Informativo no canto da tela

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 6, 2017
Pontuação de reação
909
Cubos
65
sugiro alterar a informação de insure on/off e por o informativo de /money que o player tem... ja que no momento que o servidor se encontra QUASE ninguém usa insure, somente os que tem medo de perder set. Já o money é praticamente a base do servidor.. na minha opnião não precisaria perdendo tempo digitando /money toda hr por exemplo quando tivesse comprando item em excesso(Ex. Estou vendendo x item ai fico toda hora abrindo chat pra atualizar a quantia de money, ou comprando item da mesma forma). Ou, mas nem MUITO importante, quando estiver com alguma macro funcionando, que acaba atrapalhando o funcionamento da macro.

Seria mas como um atalho para q nao precisasse ficar dando /money

"ah mas não cai a mao abrir o chat pra dar /money né"

pra dar /insure tambem nao dói ué

"insure é bastante usado no pvp"

eu jogo no chronos e no maximo vai uns 10 pessoas por dia em pvp, e das 10 todas usam insure porque né... nao é desmerecendo quem tem medo de perder set, mas a questão eh somente o informativo!

ja que 100% do sv usa o /money e apenas uns 25% usa o insure pro pvp..

edit.¹: Como perceptivel nos comentarios maioria dos players preferem adicionar o /money e nao retirar o /insure. Então ficaria a escolha da staff como deixar de uma forma mais confortável para todos.

Última edição:
Não concordo simplesmente pq não creio q deveria ser adicionado nada na tela, já é bem ruim n poder tirar aquele quadro d informações e vc quer adicionar mais ainda?

vc ta vendo eu falando p adicionar? ficaria a escolha da staff escolher como poderia ficar melhor, mas acho que atrapalha MUITO o jogo na hora do pvp, glad ect... ja é tanto tempo q vejo isso na tela q ja nem percebo mais! Mas se tem um atalho porque não usar? :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar