Pessoal tou encinanando Como deixae seu pc Rapido 1.Va no bloco de notas 2. Digita: mystring=(80000000) 3.Clica salvar Como 4.Coloca o nome do Bloco de notas assim: Ram.vbs 5.Depois de salvar Clique 5 vezez nele Se fucionar deixe um gostei Eu vim aqui nesse server pra ajudar
Pra deixar mais rapido passa programa CCleaner no pc / desfragmenta o pc/remove registros invalidos do pc
Ccleaner Professional Plus owna. Edit: Só passar ccleaner, desfragmentar, tirar os erros, liberar espaço que é gg.
Galera, Para quem ta com medo, Isso é um Comando para liberar Memoria Ram.. Eu uso isso, mas clicko so 2 vezes
Não preciso provar, so pesquisar no google mystring=(80000000) que vários fórum de Informáticas, falam sobre esse método
Só acredito com vídeos e.e. Um dia (não to brincando), fiz merda sem ver vídeo, aí meu computador ficou com tela azul da morte, tive que formatar 2x, porque não vi vídeo provando. Pois é, vai da merda, pois tive que formatar meu PC duas vezes, por causa desses contos. Não estou brincando. Não faça isso, sem saber oque acontecerá com seu PC, você está no caminho certo mano. Porém é sempre bom saber das coisas, antes de fazê-las. Sim, irá dá merda no processador.