RESOLVIDO Informações sobre o jogo.

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Hotbull, 13 Julho 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Hotbull

Hotbull Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    18 Junho 2014
    Curtidas Recebidas:
    511
    Curtiu:
    198
    Cubos:
    959.00
    Nick:
    Hotbull
    Clan:
    TRV
    Facebook:
    Joao matheus
    Bom, depois de 4 anos tou pensando em voltar a jogar no novo servidor que será lançado. Estou muito confuso em razão do tempo que fiquei desligado da Craftlandia, muitas coisas mudaram, uma delas foi o delay das plantações. Então tenho algumas perguntas simples e que provavelmente só quem cuida da programaçã do jogo saberá dar. Se possível, respostas diretas e específicas.

Qual o tempo para uma plantação ficar madura? caso varie a cada plantação, qual o tempo para um cacto crescer? e um fungo? (Exemplo: 20 min para ficar maduro depois de plantado)

Qual a distancia máxima que eu posso ficar de um bloco com plantação para que ela cresça? (Exemplo: uma plantação nascerá desde que tenha alguém a uma distância de até 50 blocos para cada lado)

Qual o tempo entre cada limpeza de chão do servidor?

Estou com um vip que comprei em março de 2015, porém nunca ativei, o código ainda está válido?

Obrigado a quem responder, de preferência algum staff que saiba bem dos scripts do jogo. <3 tmj

2. zESTAROSSAz

zESTAROSSAz Razoavel
    Banido

Afiliado:
    14 Janeiro 2017
    Curtidas Recebidas:
    73
    Curtiu:
    92
    Cubos:
    518.01
    Nick:
    Desconhecido
    Clan:
    10M
    Facebook:
    IRINEU
    Boa tarde Jogador (a)

Qual o tempo entre cada limpeza de chão do servidor?
    Bom quando você drop um itens no chão vai aparece a seguinte mensagem pra você https://prnt.sc/k672gk
    Ainda tem a limpeza geral que é a cada 10 minutos que limpa os itens geral dropado no chão

Estou com um vip que comprei em março de 2015, porém nunca ativei, o código ainda está válido?
    Caso a Key não estive ativada claro que o código ainda está válido

Qual o tempo para uma plantação ficar madura? caso varie a cada plantação, qual o tempo para um cacto crescer? e um fungo?
    Bom a plantação de fungo varia no tamanho que você pretende fazer não tem tempo certo pra os fungo cresce ir varia também pra o cacto que um pouco demorado. (Bom precisa fica na plantação de fungo/cacto pra cresce rápido)

Qual a distancia máxima que eu posso ficar de um bloco com plantação para que ela cresça?
    Bom a distancia é mesma quando você da o /fertilizar (10x10) ou (15x15)

3. zESTAROSSAz

zESTAROSSAz Razoavel
    Banido

Afiliado:
    14 Janeiro 2017
    Curtidas Recebidas:
    73
    Curtiu:
    92
    Cubos:
    518.01
    Nick:
    Desconhecido
    Clan:
    10M
    Facebook:
    IRINEU
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.