Informação 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 27, 2014
Pontuação de reação
155
Cubos
0
Mojang foi vendida para Microsoft

Eu sei que muitos de vocês já sabe dessa noticia, e também já é um pouca velha, mas tem gente que ainda não sabe. Então estou trazendo essa noticia para quem ainda não sabe oque aconteceu.

Bem vamos lá então...

A venda da Mojang para a Microsoft pelo valor de US$ 2,5 bilhões. Depois da negociação, o criador original do game, Markus Persson, também conhecido como “Notch”, divulgou uma declaração sua em seu site pessoal.
Ele explica todo o seu pensamento sobre a aquisição da Mojang por parte da Microsoft e também o motivo de estar no contrato a sua saída da empresa. Na nota divulgada, Notch fala que não se enxerga como “desenvolvedor de jogosreal”, pois faz isso “porque é divertido, e porque adora jogos e programação”.
O criador de Minecraft aponta que “não tinha certeza de como se encaixava na Mojang”. Porém, falou que permaneceu na empresa quando o jogo se tornou um grande sucesso, pois as pessoas que trabalhavam com ele “disseram que eu era importante para a cultura”, segundo Notch.

No final de sua extensa nota, Notch ainda finaliza dizendo “Não é sobre o dinheiro. É sobre a minha sanidade”.

zghegaydv65qeyonfdes.png

Bom minha textura que eu to fazendo ja ta com o logo da microsoft na pagina inicial ... ja troquei a maça pra parecer com a da apple so pra zoar ...

nimu nimu uhhhhhhhh uhhhhhh nimu nimunimu nimu uhhhhhhhh uhhhhhh nimu nimunimu nimu uhhhhhhhh uhhhhhh nimu nimunimu nimu uhhhhhhhh uhhhhhh nimu nimunimu nimu uhhhhhhhh uhhhhhh nimu nimu

HonestoBR disse:
nimu nimu uhhhhhhhh uhhhhhh nimu nimunimu nimu uhhhhhhhh uhhhhhh nimu nimunimu nimu uhhhhhhhh uhhhhhh nimu nimunimu nimu uhhhhhhhh uhhhhhh nimu nimunimu nimu uhhhhhhhh uhhhhhh nimu nimu
Ta cubando legal em... Já vi outros posts iguaisinhos seus...

N aguento a pressão

Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar