Olá , pessoal. Bem vou montar meu computador e tenho algumas perguntas frequentes depois das configurações que passarei. Pois bem, ai está as configurações do computador que irei montar mais ou menos '-' : - Placa-Mãe Intel BOXDZ68DB Socket LGA 1155 Para Processadores Intel core I3 - core I5 e core I7 -Placa De Vídeo VGA GEFORCE GTX760 - Superclocked- 2GB De memória - DDR5 - 256-BIT - Pci-Express 3.0 - (02G-P4-2765-KR) - HD Interno WD10EZEX Blue - capacidade de 1TB - Interface SATA III - 7200RPM - Procesador INTEL CORE I5-2400 - CLOCK 3.10GHZ - CACHE 6MB - LGA 1155 - Modelo BX80623I52400. -Memória DDR3 - CAPACIDADE De 8GB - Single Channel - (CMV8GX3M1A1333C9). Agora vem a parte da ajuda que eu preciso de vocês :S =================================================================================== DÚVIDAS FREQUENTES - Quantos FPS rodam em lugares normais no Minecraft e no Gladiador com essas configurações citadas? - E gravando? Quantos FPS no Gladiador gravando e em lugares normais? - Roda BF3/BF4 No Ultra? WarFace no Máximo Ultra Graphics? - Quanto uma Fonte seria necessária para aguentar uma GTX 760? Uma Fonte 600W da corsair já aguentaria uma VGA GTX 760 Bom e sossegado? Estou dizendo isso porque não coloquei nas configurações porque sinceramente não sei uma fonte boa, porém não cara como uma 600W da corsair se roda relaxado e sossegado sem muito grande esforço com os componentes (principalmente a placa de vídeo) principais até, tenho medo que queime os componentes com a fonte, pois não sei se uma da corsair 600W vai ficar tranquilamente sem queimar nada numa VGA como essa, isso é meu 'medo' , que queime, por isso preciso da ajuda de quem manja disso mesmo :S =================================================================================== É isso, caso eu tenha mais alguma dúvida que esqueci de dizer para ajuda eu edito conforme dito acima, mas acho que não será necessário, acho que aquelas dúvidas já resolverão bastante. Grato por todos que me ajudarem ou tentarem pelo menos. É isso, preciso mesmo da ajuda de vocês =/ . Obrigado
Eu faria o seguinte. No lugar da GTX 760 -> Radeon R9 280X No lugar do I5 2400 -> I5 3570K Uma Corsair de 650w (tx v2) deve segurar.
Nem Rola uma Radeon R9 280X por enquanto,é melhor que uma Gtx 760, podia até pegar ela, mas tudo vai sair caro já e não vai estar dentro do preço combinado, por enquanto não rola ;-; . Uma Gtx 760 por enquanto tá ótimo, uma Radeon R9 280X é mais cara que uma GTX 760. Já no processador vou procurar essa I5 3570K, vlw quanto isso na ajuda do processador. Vou ver também se acho uma corsair 650W tx v2, mas você está dizendo que deve segurar, ai não dá vey, quero uma afirmação e certeza se vai segurar ou não, com esses 'deve' não dá, vai que... já sabe né =/ Mas de boa, vlw pela ajuda.
Eu falo "deve", já que eu não tenho todas as peças aqui para testar pessoalmente e te dar a certeza(Se for para analisar só pelo conhecimento, a fonte segura tranquilo a gtx 760. Eu até falei que seguraria a r9 280x, que é quase uma churrasqueira.)
Nossa, churrasqueira... você está sendo simpático, aquilo é o próprio forno de pizzaria vivo 20x -q ;-; Bom se você diz que segura de boa uma R9 280X então pega relaxado uma Gtx760, valeu pela ajuda, mas vou esperar mais players para essa dúvida e outras ainda não resolvidas.
Eu usaria uma base Amd. O processador top amd,e muito mais barato uqe o i5. Com a diferença de preco que conseguiria na MB+Cpu amd vc consegue investir em uma placa mais potente. Uma 650 corsair segura de boa. Obs se escolher uma placa nvidea.eu daria preferencia a uma da serie 600. Veja se uma 680 nao é melhor que. A 760.
GTX 760 recomenda que use no minimo 500 watts. se levar com conta placa mãe e mais os periféricos 600 watts está na faixa, Porem estamos no Brasil, onde a transmissão de voltagem é irregular podendo receber uma carga acima ou de menos, forçando a fonte a distribuir irregularmente.Tem duas alternativas para segurança, uma colocar estabilizador de voltagem com tensão de 800 watts ou colocar uma fonte 700 watts.
Tenho preferência a um Intel. Vlw por informar da fonte. Vey, não tem nem comparação uma GTX 760 com uma da série 600. -'
GTX 680 é melhor que a GTX 760. (E é mais cara também e já praticamente difícil de encontrar para vender)
Ia pegar um i7, mas decidi investir mais em placa de vídeo do que um processador de última geração como o i7, i5 é a penúltima se for só por processador da Intel sem mais informações. I5 não é tão ruim , quase mesma coisa que um i7, i3 não ia rolar, i5 tá de boa até.