XD VULTRANOS aqui =P, estou mostrando o meu sistema de redstone para ligar meus Reatores Nucleares e.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
e amigão joga muita agua em volta senão vai da 1 explosão que você não vai querê ver ashhas fis isso 1 vez explodi o uns 40x40 de bloco ashash
o ruim que o IndustrialCraft 2 da versão 1.4.7 não pode colocar mais GELO nas câmeras
Não é interressante construir isso perto da industria pois se explodir vai fazer um buraco enorme ._.
kkkkkkkkkkk coloca 10 reator desses a e perto que abre 1 cratera de 1kx1k ashashashhasadoro fazer coisas que explodem perto de construções épicas que eu fiz, pq eu adoro o trabalho duro que eu fiz, e depois explodir hu
kkkkkkkkkkk coloca 10 reator desses a e perto que abre 1 cratera de 1kx1k ashashashhas
kkkkkkkkkkkkkkkk ja fiz isso Crash na hora ashashash10 reatores?
coloca 20 Nukes pra explodir e seu mine fica -40fps
kkkkkkkkkkkkkkkk ja fiz isso Crash na hora ashashash
bela forma de limpa o terreno , não? ahsushauhsh
Ja fiz um reator nuclar de 10 tava foda mais esquessi q tinha de resfriar entao acabou explodindo meu mapa mais a explosao foi foda