Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Endeer Dragon disse:O nego nem olho a print tas 0 views e posta fld q ta bom e os famosos cubos
indirea serviu certinha né ? Então por q tava 0 views?vai mendiga cubo vaigui5529 disse:Olhei sim seu nb
Endeer Dragon disse:indirea serviu certinha né ? Então por q tava 0 views?vai mendiga cubo vai
eu que só kid?coloca foto de mulher porque não pega e vem fl merda?vai come um qu e dps fal cmg aí mendigogui5529 disse:Vei n vo fica tretando com criança se eu falei que vi é pq eu vi idiota
E nem ligo pra cubo que que isso vai mudar na minha vida nada ,].
Mano e tao facil quando eu vo no glad vo com 1 volto com 4 5 xd e uns 2 packs de maça xd !Zdomorockstar disse:So isso ? voce não ta ostentando os sets eu vo com 2 sets e muito mais que voce.
Endeer Dragon disse:eu que só kid?coloca foto de mulher porque não pega e vem fl merda?vai come um qu e dps fal cmg aí mendigo
O Gladiador no Classic e tipo , como nao tem pots , para regenerar vida lah e so maça dourada , por exemplo se rucha um quantidade de players alta em voce e bem dificil de voce sair vivo , mais se fosse com enchant comia uma capiroto saia vazado, como lah e sem enchant quando voce ta com poka vida ou voce corre e esperar vida regenerar ou voce come maça e vai pro pvp , acho q a maça dourada da 4 ou 5 seg de regeneraçao 1 !Betinho00BR disse:me tire uma duvida como é o gladiador no classic ja que la não tem enchant nem as pots,e bem e.e boa sorte.
Nao e presizo 2 sets , so vo ruchar nos q nao tem stats ! tem uns clans tambem q deixam uma acc boa no fundo afk pra se morrer começar a ir pvp nela dentro do glad , vao com 2 contas, aquelas contas sempre tem packs de maça e sets ! Nao acho nessecidade de levar 2 sets !ToyMan disse:Coloca mais 1 set de dima caso n consiga matar ninguem e acabem kebrando seu set ._.