Pescando por ai e de repente me aparece um item na mão, encantado, nunca visto na face dos blocos, IMPOSIBLE, caracas, chego cair no chão de susto, Fortuna III, Inquebrável III e Toque Suave I... Tirei até uma foto, e agora estou divulgando a minha sorte, de um cara ter jogado-a fora e eu conseguir, incriveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel Agora só falta os ADMIN ou MODERADORES virem tirar de mim ;( Servidor: Beta 1.6.4 xD Curtiu essa RARIDADE??? Da um curtir ai do lado >>>
kkkk boa. Olhando assim até parece raro ,porque fortuna não cai junto de toque suave, mas na pescaria isso é comum. Bem que podia ser de ferro. Mas de um geito ou de outro... Parabens. :thumbsup:
No criativo dá sim man. Eu ja até fiz um diamante encantado com isso. (a versão era 1.5.2. Depois eu testo nas mais recentes :sweat
Effy 3 é o maior? tá sabendo legal hein fera @Tópico Cara, essa picareta é um lixo..... porque você acha jogaram fora? qualquer um hoje em dia pode pescar isso, eu mesmo jogo umas 5 dessa no lixo todo dia -.-'
Re-leia o texto colega, eu já corrigi esse pequenino erro :thumbsup:. @Tópic: O lixo de uns é o tesouro de outros.