Pessoal esse título que vocês viram é isso mesmo! Impressoras 3D, a nossa tecnologia está avançando cada dia, na semana passada um grupo de americanos se perguntaram: ''vamos fazer uma impressora 3D onde as pessoas pode imprimir coisas 3d e algo como armas?'' e imagino só! Funcionou! Agora conseguimos aumentar nossa segurança na maioria dos casos como o roubo,as impressoras estão custando cerca de R$4,4 mil dólares. As pessoas vão poder imprimir suas armas em questão de segurança a cada 600 tiros a arma de metal quebra pois não é permanentemente mas pode criar repetidamente, ainda não conseguimos imprimir doláres (opa '-') orgãos, humanos ,etc. pois é muito recente e pode também fazer pólvora de verdade e mata de verdade (avá ¬¬ ) maquetes, trabalhos, seu retrato em 3D, etc. As leis vão ter que ser mudadas porque se uma pessoa imprimir uma arma vai fazer o que '-' ? Bom gente é isso, vou estar passando um vídeo sobre isso espero que gostem. (Obs: não precisa ver tudo se quiser só veja o começo que é o necessário falando sobre o assunto)
Acho muito bom os videos do caue, o problema é quando a criança assiste e sai por ai pagando de revoltada... @Já vi esse video.
Eu sei que não é muito aver com o tópico, mas vai por mim, impressoras 3D vão mudar o mundo, assim como toda a era da computação. Esses dias os caras fizeram um cérebro... é coisa de loco.
E se eu imprimir uma impressora 3D por uma impressoara 3D e dessa ficaria imprimindo varias e varias e vendendo uheeuhehuehu
Muito legal kkkkk, Imagine se alguém invade sua casa e você vai correndo imprime um revolve e manda o sujeito vazar ahsuahsuahsua.
Faria a mesma coisa e deixava um de backup \o/ Da licença aew também que eu vou imprimir meu revólver calibre 44 -.- '-'
Pensando bem os vídeos dele são muito bons, mas tem gente que leva ao lado oposto do que ele fala, algumas pessoas interpretam mal isso infelizmente
Vesh , loco essa impressora. '-' [background=rgb(24, 24, 24)]" R$4,4 mil dólares " como assim ? É 4,4 mil Reais ou Doláres? D:[/background]