Sugiro que adicionem a opção de somar money no /trocar, juntamento com os itens se assim quiser. Facilitaria bastante em várias negociações. Por exemplo: nas lã preta ter opções de diferentes quantidades de money, talvez com multiplos se não for possivel somar até chegar a quantidade desejada. Sem mudar nada na seleção de itens. >Se fosse possivel também, adicionar terrenos de sua posse, e criar algum tipo de histórico de transações dos itens e os participantes, para facilitar no rastreio de eventuais irregularidades como aconteceu comigo recentemente (ainda não sei bem oq aconteceu).
Acho interessante a parte do extrato de transações mas os outros dois já tem uma função ingame que você consegue utilizar para poder fazer, um deles é a placa como já citaram a cima e outro para venda de terrenos que seria o /terreno vender (se eu n me engano o comando é esse) então acho dificil implementarem por conta dos sistemas já existentes
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.