NEGADA IMPERIOS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 14, 2019
Pontuação de reação
3,692
Cubos
3
Boa noite

Bom, eu poderia vir aqui pedir um evento novo pra ajudar o servidor a fica movimentado, porem é inútil...
com a possível volta de alguns players por conta da p o s s i v e l mudança nos horário do glad, o servidor voltou a entra gente, 06/09/2021 o servidor manteve + de 110 player ON e por um bom tempo, minha sugestão é que vc @D4nDe coloque em pratica o kit no impérios dessa sugestão CHRONOS - [Imperios] Evento falido - Reajuste. | CraftLandia.
talvez seja o evento de pvp que falte no servidor, já que né... o servidor não tem outra coisa pra se fazer...
eu como jogador do chronos, sei que vão fazer o anti-jogo no evento e vão falir o game em 1 mês mesmo com kit, como fazem em todos os rank, porem isso do kit seria uma tentativa de ajuda a ter um pvp que não seja o gladiador, é isso, vlw e tmj

BradocksDaSilva entrou no chat.
BradocksDaSilva: Oi, me chamo Bradocks da silva e jogo no chronos
Staff: por favor prezado, não cite outros servidores aqui, caso contrario iremos tomar providencia!!
BradocksDaSilva: Mas o Chro*** é da Craftlandia...
Staff: Prezado, você já tentou trocar sua internet ?
BradocksDaSilva:...
D4nde entrou no chat.
D4nde: Eae Bradocks, escorrega o sub lá na twitch, nub, quando nos bate a meta de 2mil sub vamos sortear um vip. E em relação ao chronos, novidades em breve.
BradocksDaSilva: tudo certo, até um outro dia... Adeus
BradocksDaSilva saiu do chat.

Esse Servidor não volta mais do que era antes, 1.8 nunca foi o forte da Cl, e sobre a sugestão, não apoio, imperios é uns dos único evento sem kit, tem miniglad que ja é com kit, Chronos facil de farmar, não vão pq não quer. Anti-Jogo tem em tudo, basta denúncia e aguardar

Esse Servidor não volta mais do que era antes, 1.8 nunca foi o forte da Cl, e sobre a sugestão, não apoio, imperios é uns dos único evento sem kit, tem miniglad que ja é com kit, Chronos facil de farmar, não vão pq não quer. Anti-Jogo tem em tudo, basta denúncia e aguardar
Eu entendo mano que o servidor é facil e talz, acho escroto pa karalho esse negocio de kit, mas mais escroto ainda é vc farma set, capira, pot e um tempo pra joga lá e chega no evento, 5x5, passa 30s 5x2, quando n é nego dando spawn, é os cara só olhando vc apanha pra 4 e tu sozinho, ou os cara tirando um falso pvp ali só pra disfarçar, e denuncia se sabe que não serve pra nada...

Tipo mano, com kit seria zuado.
Rola muito anti-jogo no Chronos, eu sofro com anti-jogo pra caramba lá, já até dei ban em 2 lek lá. Mas ban em minutos, ficar perdendo tempo pra dar ban de minutos nem vira.
Eu que não tenho clã, oque me da chances de tentar ganhar o imperius é meus itens editados tlg.
E mano, o Chronos tem um potencial, oque deu brecha é a desvantagem numérica lá, aí o rival dos cara quitou.
Se coloca no lugar dos cara tbm, pra que ficar jogando em um servidor, onde eles não vão arrumar nada, sendo que tem 1/2 clã a mais contra no gladiador ?
No primeiro semestre tinha seilá, 5 clãs, mas os 5 queria ganhar, nem eu sei explicar direito oq rolou pra se juntarem tudo kkkkk

Então tipo, não é colocando kit no imperius, que não vale de nada pros outros clãs que vai fazer o servidor lotar.

Domingo o servidor só entrou players, porque eu recrutei alguns amigos no meu clã pra ir gladiador na resenha.
Os cara deve ter achado que nois queria ganhar e meteu outro clã full, foi só por isso.

Enfim mano, não apoio.

O evento imperius não vai aumentar e nem diminuir players.
Não sei qual sua visão sobre a CraftLandia, mas a grande parte dos players são movidos a hall da fama, poucos pela diversão.
Competitividade é ótimo, claro, mas igual os cara, fica cego, xitando e abusando para ganhar, é tenso...

Tipo mano, com kit seria zuado.
Rola muito anti-jogo no Chronos, eu sofro com anti-jogo pra caramba lá, já até dei ban em 2 lek lá. Mas ban em minutos, ficar perdendo tempo pra dar ban de minutos nem vira.
Eu que não tenho clã, oque me da chances de tentar ganhar o imperius é meus itens editados tlg.
E mano, o Chronos tem um potencial, oque deu brecha é a desvantagem numérica lá, aí o rival dos cara quitou.
Se coloca no lugar dos cara tbm, pra que ficar jogando em um servidor, onde eles não vão arrumar nada, sendo que tem 1/2 clã a mais contra no gladiador ?
No primeiro semestre tinha seilá, 5 clãs, mas os 5 queria ganhar, nem eu sei explicar direito oq rolou pra se juntarem tudo kkkkk

Então tipo, não é colocando kit no imperius, que não vale de nada pros outros clãs que vai fazer o servidor lotar.

Domingo o servidor só entrou players, porque eu recrutei alguns amigos no meu clã pra ir gladiador na resenha.
Os cara deve ter achado que nois queria ganhar e meteu outro clã full, foi só por isso.

Enfim mano, não apoio.

O evento imperius não vai aumentar e nem diminuir players.
Não sei qual sua visão sobre a CraftLandia, mas a grande parte dos players são movidos a hall da fama, poucos pela diversão.
Competitividade é ótimo, claro, mas igual os cara, fica cego, xitando e abusando para ganhar, é tenso...
Excelente, mas não é nem essa questão de lotar o servidor, e sim uma tentativa de gera um pequeno movimento no servidor, o server tá parado todo dia, literalmente parado, e se for espera por parte da staff em da uma ajudinha com alguns eventinho de pvp, exquece...
enquanto a staff não fizer o certo em relação ao anti-jogo o servidor só vai po karalho, a maioria das tag dos rank que da o ar da graça do servidor tá um lixo, maioria dos rank tudo com anti-jogo infelizmente....
Não tem oq fazer nesse chro chro mais :(:(:(:(:(:(:peppobravo::peppobravo::peppobravo::peppobravo::peppobravo::peppomartelada::peppomartelada::peppomartelada::peppomartelada:

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar