Tipo mano, com kit seria zuado.
Rola muito anti-jogo no Chronos, eu sofro com anti-jogo pra caramba lá, já até dei ban em 2 lek lá. Mas ban em minutos, ficar perdendo tempo pra dar ban de minutos nem vira.
Eu que não tenho clã, oque me da chances de tentar ganhar o imperius é meus itens editados tlg.
E mano, o Chronos tem um potencial, oque deu brecha é a desvantagem numérica lá, aí o rival dos cara quitou.
Se coloca no lugar dos cara tbm, pra que ficar jogando em um servidor, onde eles não vão arrumar nada, sendo que tem 1/2 clã a mais contra no gladiador ?
No primeiro semestre tinha seilá, 5 clãs, mas os 5 queria ganhar, nem eu sei explicar direito oq rolou pra se juntarem tudo kkkkk
Então tipo, não é colocando kit no imperius, que não vale de nada pros outros clãs que vai fazer o servidor lotar.
Domingo o servidor só entrou players, porque eu recrutei alguns amigos no meu clã pra ir gladiador na resenha.
Os cara deve ter achado que nois queria ganhar e meteu outro clã full, foi só por isso.
Enfim mano, não apoio.
O evento imperius não vai aumentar e nem diminuir players.
Não sei qual sua visão sobre a CraftLandia, mas a grande parte dos players são movidos a hall da fama, poucos pela diversão.
Competitividade é ótimo, claro, mas igual os cara, fica cego, xitando e abusando para ganhar, é tenso...
Clique para expandir...