-As vezes imaginamos como seremos daqui a 7,8,10 anos mais tarde , ajente pensa muito como vai ser é esqueçe de viver o prensente pelomenos no meu caso, quero que voçês imagine voçês a 10 anos mais velho, quero que diga Nesse formato como vou fazer com o meu: Profissão: juiz Status civil : casado Filhos: 2 - Se quiser escrever uma redação serar bom assim posso ver como esta o pensamento de todos aqui, ou se quiser acrescentar algo fica a criterio seu, boa sorte, mas por favor seja sincero fale com maturidade.
Profissão: canto de pagode Status civil : fudendo ate o talo com as 9vinha Filhos: sei la, quero ultrapassar o mr catra
Profissão:qualquer coisa ligada a tecnologia -q Estado civil: solteiro Filhos:0 só quero passa o dia todo jogando no PC/Console mais inovador da epoca.
Profissão: Ajudante de pedreiro Status civil : casado com 5 mulheres diferentes Filhos: Algo em torno de 13
Profissão: Jogador de mine Status civil : casado com pc Filhos: :mobzombie: :mobsheep: :mobpig: :mobskeleton: :mobcreeper:
Profissão: alguma profissão que mexa com computadores Status civil : solteiro Filhos: 0 seria tipo assim: eu moraria sozinho em um apartamento no quinto andar, compraria um notebook pra eu deixar o dia todo minhas contas upando com macro, com meu pagamento pagaria minhas contas, e o que sobrasse eu gastava com VIPs, pode parecer um futuro idiota, mas eu gosto disso