[Illuminatis] Futuro clan

Discussão em 'Contos' iniciado por nissep, 4 Março 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. nissep

nissep Neutro

Afiliado:
    25 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    205.00
    Nick:
    waaTER
    Illuminatis é a denominação de diversos grupos, alguns históricos outros modernos, reais ou fictícios. Contudo o termo ''Illuminati da Baviera'' tem sido empregado especificamente para referir-se a uma sociedade secreta da era do iluminismo. Nos tempos modernos também é usado para se referir a uma suposta organização conspiratória que controlaria os assuntos mundiais secretamente,ou como versão moderno ou como continuação dos illuminatis de bavaros. Muitos teóricos da conspiração acreditam que os illuminatis são cérebros que por trás dos acontecimentos que levarão a ''NOVA ORDEM MUNDIAL''....

Devido a eu gostar desses assuntos e outros relacionados , para quem joga no servidore REGION 1.5.2, e quiser entrar no futuro cla dos Illuminatis vou ser grata, provavelmente cla será lançado 01/04/14

Ultima coisa pesquisem no google, fala YES WE CAN do barack obama , presidente dos EUA

ESPERO QUE TENHA GOSTADO VALEU :)

chloekins curtiu isso.
  2. chloekins

chloekins Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    13 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    582
    Curtiu:
    1,735
    Cubos:
    693.00
    Nick:
    chloe_kins
  3. Ladinn

Ladinn Bom
    VIP

Afiliado:
    28 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    140
    Curtiu:
    903
    Cubos:
    1,381.00
    Nick:
    yungliari
    Boa sorte

4. nissep

nissep Neutro

Afiliado:
    25 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    205.00
    Nick:
    waaTER
    obrigadoo

valeu :)

5. zLuizz

zLuizz Excelente
    VIP

Afiliado:
    12 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    283
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    3,644.00
    Nick:
    luiz3624
    Clan:
    EcT
  6. Mix

Mix Excelente
    VIP

Afiliado:
    11 Agosto 2013
    Curtidas Recebidas:
    319
    Curtiu:
    151
    Cubos:
    98.00
    Nick:
    yMix
    Clan:
    QZL
    Legal Daora

7. iLusdartico

iLusdartico Neutro
    Banido

Afiliado:
    12 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    36
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    292.00
    Nick:
    Lusdartico
    meio perda de money PHD e EDL sao os clan q domina server

8. nissep

nissep Neutro

Afiliado:
    25 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    205.00
    Nick:
    waaTER
    Com certeza otimos clans respeito , mas eu acho que não custa tentar né ? E outra se não for feito novos clans o server vai ficando sem graça , sempre EDL E PHD !!

9. iLusdartico

iLusdartico Neutro
    Banido

Afiliado:
    12 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    36
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    292.00
    Nick:
    Lusdartico
    Boa sorte com o clan entao ;-;

10. gamerx220

gamerx220 Razoavel
    VIP

Afiliado:
    22 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    84
    Curtiu:
    79
    Cubos:
    193.00
    Nick:
    gamerx220
    Iluminati da era de satanás estudo mt sobre isso

11. christiah007

christiah007 Razoavel
    VIP

Afiliado:
    18 Abril 2014
    Curtidas Recebidas:
    71
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,059.00
    Nick:
    christiah007
    Clan:
    RLN
    digo só uma coisa... ameba!
    primeiro se sua crença se baseia num único livro, de fontes não viáveis,muito menos confiáveis, com histórias questionáveis, com milhares de semelhantes, reescrito e interpretado diversas vezes, possivelmente muitas vezes reescrito e sua religião totalmente baseada nele, e em histórias e contos, difundidas em mais de 10 mil variantes de igrejas pelo brasil...
    lamento te chamar de nada.
    mas claro, que sua compreenderão e segmento de perseguição a todas crenças que não são as suas, se baseia no que seu ''pastor'' diz, pra levar mais de seu dinheiro e continuar com sua fé sega e inquestionável num deus totalmente falho em questões de arquivação, em que o único argumento de defesa e citar fatos que ainda não foram explicados pela ciência...
    claro que de novo te chamo de retardado...
    mas não fique chateado, muito menos venha me citar trechos da bíblia, alcorão, ou emfim, ou me chamar de demônio, muito menos dizer que eu vou para o inferno, mesmo por que não existe nada la em baixo, além de um manto de magma, mas claro, a pintura do inferno de dante, que seu pastor usa pra te aterrorizar, e te manter num esquema de levar seu dinheiro, claro, se existi-se seu deus (seja qual for dos mais de 10 mil) creio que você não seria nada, absolutamente nada, pra julgar o destino pós-morte de alguém...
    mas claro, sua pesquisa falha, não levou a lugar algum, se não chegaria a conclusão, que mais de 500 anos de tortura, reclusão social, leva ao exílio de religião ou culto iluminatti,maçon,templarios e outros e sua crença por ser perseguida por crianças e pessoas sem mentalidade, que simplesmente são sugadoras de informação sem um filtro de realidade ou noção básica, levam a crer que todo desconhecido não passa de algo maligno,logicamente os iliminattis, maçon,e outros levam a se ocultar dos olhos da sociedade, logo pessoas sem o minimo conhecimento, levam a milhares de teorias da conspiração, acho patético isso...
    triste.
    claro que este post levara a uma revolta in-fórum aqueles milhares de esponjas sugadoras de informação, que não retem um filtro de informação correta, ou não tem opinião, pra vim debater meu post.
    apenas digo, se debaterem que meu post é ofensivo a sua religião, apenas digo, sua crença é ofensiva ao meu pensamento do que é justo, concreto e da minha visão de realidade de mundo.
    se debaterem aqui minha opinião, como errada, ou ofensiva, apenas vos digo... o sistema de leis, é uma democraçia, portanto sou livre pra dar minha opinião, gostem ou não.
    não citei nada além da verdade aqui, e estou disposto a um logo debate infinito, que no final, sei que perderam.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.