Acho que esse dai se parece com muitos kkkkkkkkkkk. Alguém ai já fez isso??
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Né kkkkkkkkkkkkkpedrocavalcantis disse:Ficar esperando por horas quando a mãe encontra uma amiga na rua ou em qualquer outro lugar HAUEHAUEHAUEAHUE
TMJ kkkkkkkkkkkkkkzVinilRevolts disse:Kkkkk ja monto barraca quando acontece isso
Enviado do meu GT-I8190L
Não mesmo é sempre assimTKricardo1 disse:Sempre assim, elas nao param de falar kkkk
pedrocavalcantis disse:Ficar esperando por horas quando a mãe encontra uma amiga na rua ou em qualquer outro lugar HAUEHAUEHAUEAHUE
Criveresc disse:kkkkkjkjkk ja vi esse gif
FantasyGS disse:kkkkkkkkkkkk bem por ai msm![]()
TKricardo1 disse:Sempre assim, elas nao param de falar kkkk
StivenLH disse:kkkkkkkkkkkkk bem isso memo,
TheTumblr disse:AHEAUEHAUEHAU mt vdd
iTubot disse:é desse jeito ehwuehwuiehuiw
zVinilRevolts disse:Kkkkk ja monto barraca quando acontece isso
Enviado do meu GT-I8190L
yBiellzinBr disse:kkkkkkkkk vdd
Se puderem me ajudar dando aquele like ali gostoso eu agradeço! Mas não estou obrigadando a nada.. Se der um like dlç eu contribuo com o meu tbm. FlwsssiD4rkZ disse:Kkkkkkkkkkk bem isso mesmo.
Pedir like é proibido, e VC pode levar um alerte se alguém denunciarSuperGamerBR disse:Se puderem me ajudar dando aquele like ali gostoso eu agradeço! Mas não estou obrigadando a nada.. Se der um like dlç eu contribuo com o meu tbm. Flwsss
Isso que vc ta falando ai é zueira? Ou é verdade mesmo? Porque se for malz ae eu não sabiaStivenLH disse:Pedir like é proibido, e VC pode levar um alerte se alguém denunciar![]()
É sério '-' leia as regras aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum-0/announcement-16-regras-do-f%C3%B3rum/SuperGamerBR disse:Isso que vc ta falando ai é zueira? Ou é verdade mesmo? Porque se for malz ae eu não sabia![]()