Eu desde que comecei a jogar aqui, tive diversas ideias, porém sabendo que elas nunca seriam aceitar por digamos, ser desnecessárias, vou postá-las aqui para ver a opinião de vocês sobre elas!
1- Livro De Ajuda
Em muitos servers que jogava antigamente, alguns deles tinham junto do /kit nb ou um kit chamado /kit ajuda 2 livros, um explicando o básico e outro explicando mais complexo,a CraftLandia recebe muitos players mensalmente, então não é de se esperar que alguns deles não saibam de fórum, nem de comandos e kits, então, essa seria uma forma melhor de ajudá-los!
2- Gaiolas
Uma dessas minhas ideias, era para ter algum encantamento (daqueles tipos bem difíceis de conseguir mesmo) que conseguisse quebrar a gaiola, claro, comprar VIP, ou comprar ela em alguma loja seria mais fácil, porém essa outra forma seria um a mais, pois, você só tem essas 2 opções!
2- Poder desativar o /anuncio
Esse pode ser meio idiota até, porém, quando você ta conversando, por exemplo com seu clan, alguém fala algo importante e você nem nota, então poderia ter essa opção, pois o global e o anuncio são lotados em quase todos os servidores!
3- VIPs terem que esperar metade do que os players normais esperam para escrever no global!
Eu não conheço bem como é o VIP e se tem essa vantagem de não ter que esperar para escrever no global, mas caso tenha, essa seria uma forma melhor para resolver, pois claro, tem a opção de desativar o global, porém dá um anúncio que poderia te interessar porém você está com o global desativado por causa dos outros VIPs que estavam enchendo aquilo de anuncios, e se exibindo!
4- Ignorar algum jogador!
Também não sei se tem esse comando, pois só jogo num servidor que é o MiniGames, porém, caso não tenha, ele pode ser muito útil, pois como tem na minha ideia ali em cima, algum anuncio importante e blá blá blá, então, essa seria uma forma melhor de resolver, um comando chamado /ignorar (nome do jogador)
5- Poder colocar 2 gifs ou mais no fórum (Esse é meio pessoal e mais pro fórum mesmo)
Esse daí também pode ser inútil, porém eu sempre quis colocar mais Gifs, pois, uma só geralmente cansa né, ai preciso comprar VIP, e só duraria um mês, então esse é meio pessoal, porém eu, na minha opinião, gostaria dele!
6- Ter um VIP pro fórum!
Também não sei se tem esse aqui, porém, um VIP pro fórum seria, deslocar a maioria das coisas, e claro, esse seria mais barato, tipo, 15 reais ou 20 reais, e ter uma Tag chamada ( VIP Fórum) Ou qualquer coisa assim!
Essas são as minhas ideias, algumas delas são inúteis, porém eu gostaria que elas fossem adicionadas, pois eu acho que seriam úteis em algum momento, então caso você tenha gostado de algumas dessas, Comenta Aí!
Clique para expandir...