Ideia simples, gostosa e Genial !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Midlou

Excelente
VIP
Entrou
Jun 23, 2013
Pontuação de reação
271
Cubos
0
Olá pessoas, eu estava pensando, e tive uma ideia meio que Genial, não é original, mas é bem legal, é simples, fácil de fazer e " Gostoso ".

Gosta de Bis ? ( se não, se Mate :P )
Joga Xadrez ?

Junte os dois e oque surge é algo incrível !!!
como Funciona ?
pegue 16 Bis's preto ( chocolate Preto ), pegue um tabuleiro de xadrez, coloque uma etiqueta e nomeie as embalagens dos bis com o nome de peças do xadrez.
1 - Rei
1 - Rainha
2 - Torres
2 - Bispos
2 - cavalos
8 - Peões

Repita esse processo com o Bis Branco representando as peças brancas (Chocolate Branco )

Pronto, coloque cada Bis ( brancos reparados do pretos usando as regras do Xadrez normal ) em sua respectiva casa no tabuleiro ( de Xadrez ), usando as regras normais do Xadrez, assim, quando você estiver jogando com alguém e comer uma peça, você literalmente pode comer a " peça " ou seja, o Bis ...

Bem espero que gostem dessa ideia :P
Obs: se não entenderam, me falem.

Grato

Um dia eu tento isso, aushaushua

0_0 Adorei a idéia vou fazer isso agr #partiucomprarbis

Que ideia genial cara '-', sua ideia ira mudar as minhas peças de xadrez '-', o legal é que quando eu estiver jogando, eu posso comer a rainha e.e

Klug disse:
Que ideia genial cara '-', sua ideia ira mudar as minhas peças de xadrez '-', o legal é que quando eu estiver jogando, eu posso comer a rainha e.e

Klug disse:
Literalmente...

MURALHA5 disse:
Sou intolerante a lactose ;-;
pode trocar o Bis por um pedaço de cenoura ;-;
foi a primeira coisa que pensei que não tem lactose :P

Ideia ''bais ou bedos bais ou bedos'' :p

To tentando imaginar quando o kra avançar o peão até a linha de troca de peças, como a escolha vai ser feita... '-'

MURALHA5 disse:
Ui vei, mim no le gusta pedaços de cenoura, prefiro ainda um x-salada ;-;
so pegar um X-Salada e colocar o nome das peças :P
espero que aguente comer 16 X-Saladas XD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar