Olá pessoas, eu estava pensando, e tive uma ideia meio que Genial, não é original, mas é bem legal, é simples, fácil de fazer e " Gostoso ".
Gosta de Bis ? ( se não, se Mate
)
Joga Xadrez ?
Junte os dois e oque surge é algo incrível !!!
como Funciona ?
pegue 16 Bis's preto ( chocolate Preto ), pegue um tabuleiro de xadrez, coloque uma etiqueta e nomeie as embalagens dos bis com o nome de peças do xadrez.
1 - Rei
1 - Rainha
2 - Torres
2 - Bispos
2 - cavalos
8 - Peões
Repita esse processo com o Bis Branco representando as peças brancas (Chocolate Branco )
Pronto, coloque cada Bis ( brancos reparados do pretos usando as regras do Xadrez normal ) em sua respectiva casa no tabuleiro ( de Xadrez ), usando as regras normais do Xadrez, assim, quando você estiver jogando com alguém e comer uma peça, você literalmente pode comer a " peça " ou seja, o Bis ...
Bem espero que gostem dessa ideia
Obs: se não entenderam, me falem.
Grato
Gosta de Bis ? ( se não, se Mate
Joga Xadrez ?
Junte os dois e oque surge é algo incrível !!!
como Funciona ?
pegue 16 Bis's preto ( chocolate Preto ), pegue um tabuleiro de xadrez, coloque uma etiqueta e nomeie as embalagens dos bis com o nome de peças do xadrez.
1 - Rei
1 - Rainha
2 - Torres
2 - Bispos
2 - cavalos
8 - Peões
Repita esse processo com o Bis Branco representando as peças brancas (Chocolate Branco )
Pronto, coloque cada Bis ( brancos reparados do pretos usando as regras do Xadrez normal ) em sua respectiva casa no tabuleiro ( de Xadrez ), usando as regras normais do Xadrez, assim, quando você estiver jogando com alguém e comer uma peça, você literalmente pode comer a " peça " ou seja, o Bis ...
Bem espero que gostem dessa ideia
Obs: se não entenderam, me falem.
Grato