Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!IceBR3kWiN disse:Tenta fazer 1 macro q apareça o FPS e a VIDA na tela.
Já existe o que aparece vida/fps, e eu não jogo 1,7,2 :0Milinudo disse:Faz um macro que pesque no 1.7.2, desafio lançado![]()
jimmyfilips disse:Existem pequenas modificações que são possíveis fazer no mod, que possibilitaria fazer até o impossível,como por exemplo:
= noslow
+ auto-mira (sim, é possível olhar para o player através de macro, mas não vou dizer a NINGUÉM como cheguei a essa conclusão)
+ auto-disparo / auto-click
= I.A. (Inteligência artificial)
+ auto-dc / auto-home
= "NPC"s com I.A. de batalha no pvp que são impossíveis de matar, e isso tudo será permitido pelo simples fato de toda macro ser permitida.
Acreditem, se acha que o que tem aqui no fórum está exagerado, é porque vocês não viram do que esse MOD é capaz
Sim, sou contra a macro e minha opinião não vai mudar.
Vlw, você vai botar aqui? ou vai criar um novo tópico?FroesPvp disse:Já tem aqui no forum, nome é auto-mine se n me engano
Vou fazer aqui puediaaahz
o jimmyfilips sabe 500x de macro do q eu, mesmo se eu aprendesse não iria postar 1º respeito o jimmyfilips e se ele n quer postar não tem o porque de eu postar tbm, 2º é muito apelão e iria estragar o serverArturo122 disse:Existem pequenas modificações que são possíveis fazer no mod, que possibilitaria fazer até o impossível,como por exemplo:
= noslow
+ auto-mira (sim, é possível olhar para o player através de macro, mas não vou dizer a NINGUÉM como cheguei a essa conclusão)
+ auto-dc / auto-home
= "NPC"s com I.A. de batalha no pvp que são impossíveis de matar, e isso tudo será permitido pelo simples fato de toda macro ser permitida.
Acreditem, se acha que o que tem aqui no fórum está exagerado, é porque vocês não viram do que esse MOD é capaz
lol man esse seu gif bugou me cerebro...IceBR3kWiN disse:Tenta fazer 1 macro q apareça o FPS e a VIDA na tela.
Posso criar um novo topico na area de macro, e aqui tbm.Puediaaahz disse:Vlw, você vai botar aqui? ou vai criar um novo tópico?
OkFroesPvp disse:Posso criar um novo topico na area de macro, e aqui tbm.
E qual seria a importancia de ter um macro desse? lolZyber009 disse:Macro que Pesque, guarde no bau, repare,, Assim que guardar em uma certa quantidade de baus ela muda para upa espadas e assim que pegar uma quantidade x de niveis vai upa acrobacia...
DESAFIO LANÇADO
ja tem macro de minerar nbiStick disse:Faz um macro de minerar , que quebra tipo uns 200 blocos pra frente =0
Pra isso precisaria fazer uma pequena modificação no mod, de qualquer jeito ainda seria hack.Arturo122 disse:Existem pequenas modificações que são possíveis fazer no mod, que possibilitaria fazer até o impossível,como por exemplo:
= noslow
+ auto-dc / auto-home