IDEIA - macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

FroesPvp

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 14, 2013
Pontuação de reação
1,124
Cubos
0
Alguém me da uma ideia de algum macro q eu possa fazer, sem ser de encantar? Tô sem ideias :0, aceito qualquer desafio

jimmyfilips disse:
Existem pequenas modificações que são possíveis fazer no mod, que possibilitaria fazer até o impossível,como por exemplo:
= noslow
+ auto-mira (sim, é possível olhar para o player através de macro, mas não vou dizer a NINGUÉM como cheguei a essa conclusão)
+ auto-disparo / auto-click
= I.A. (Inteligência artificial)
+ auto-dc / auto-home
= "NPC"s com I.A. de batalha no pvp que são impossíveis de matar, e isso tudo será permitido pelo simples fato de toda macro ser permitida.
Acreditem, se acha que o que tem aqui no fórum está exagerado, é porque vocês não viram do que esse MOD é capaz
Sim, sou contra a macro e minha opinião não vai mudar.

Que tal um macro que apareça no chat 3 (ou mais vezes) que o item ou a armadura que você está segurando está quebrando?
Nem sei se é possível, só dei uma idéia -q

Arturo122 disse:
Existem pequenas modificações que são possíveis fazer no mod, que possibilitaria fazer até o impossível,como por exemplo:
= noslow
+ auto-mira (sim, é possível olhar para o player através de macro, mas não vou dizer a NINGUÉM como cheguei a essa conclusão)
+ auto-dc / auto-home
= "NPC"s com I.A. de batalha no pvp que são impossíveis de matar, e isso tudo será permitido pelo simples fato de toda macro ser permitida.
Acreditem, se acha que o que tem aqui no fórum está exagerado, é porque vocês não viram do que esse MOD é capaz
o jimmyfilips sabe 500x de macro do q eu, mesmo se eu aprendesse não iria postar 1º respeito o jimmyfilips e se ele n quer postar não tem o porque de eu postar tbm, 2º é muito apelão e iria estragar o server :o

Macro que Pesque, guarde no bau, repare,, Assim que guardar em uma certa quantidade de baus ela muda para upa espadas e assim que pegar uma quantidade x de niveis vai upa acrobacia...

DESAFIO LANÇADO

Faz um macro de minerar , que quebra tipo uns 200 blocos pra frente =0

Zyber009 disse:
Macro que Pesque, guarde no bau, repare,, Assim que guardar em uma certa quantidade de baus ela muda para upa espadas e assim que pegar uma quantidade x de niveis vai upa acrobacia...

DESAFIO LANÇADO
E qual seria a importancia de ter um macro desse? lol

iStick disse:
Faz um macro de minerar , que quebra tipo uns 200 blocos pra frente =0
ja tem macro de minerar nb

Arturo122 disse:
= noslow
+ auto-dc / auto-home
Pra isso precisaria fazer uma pequena modificação no mod, de qualquer jeito ainda seria hack.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar