Meu pc de repente começou a travar e quando reiniciei ele legou com uma textura meio antiga, os icones gigantes, com uma cor muito estranha n da nem pra saber, a barra de cima do googlw crhome esta cinza e preta... as unicas cores q pegam e a vermelha, amarela, azul, verde. n pega uma cor laranja ou marrom... Não consigo entrar no luncher da craftlandia, quando tento entrar fala q deu erro... Já tentei ver a se é a resolução mas n eh... Alem d tudo quando entro no modo seguro a imagem volta tudo ao normal......... O QUE FAZER??? Muito Obrigado eh quem ajuda ganha um like ajuda pf pfpfp .......................................................................................................................................;;;;;;;;;;;;
Seu computador deve ter voltado a "textura" do windows 98. ~ Veja se tem algum tipo de vírus em seu PC ~ Deleto algum arquivo importante antes de reiniciar ~ entre no Painel de controle e identifique se tem alguma alteração em seu computador ~ Veja também se você instalou algum tema.
Olá, -Desinstale temas. (Caso você tenha alguma) -Re-faça sua .minecraft -Verifique se possui vírus em seu computador -Reinicie o computador com os procedimentos feitos acima.
procure no menu iniciar por "Restauração Do Sistema" e siga os passos ps : restaura para um momento em que o pc tava funfando normal FAQ Vão sumir meus arquivos ? Não,ele so vai deixar o windows como estava no dia q tava pegando exemplo,estou em 10/1 restaurei meu pc para 9/1. ele vai ficar igual tava no dia 9/1