Ic3 Precisamos De Ajuda...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

3xtreme20

Bom
VIP
Entrou
Fev 9, 2013
Pontuação de reação
109
Cubos
0
Bom, Ja Faz Um Tempo que nao temos o Nosso CraftCoruja. Eu e muitos outros players acho que concordam com isso, Nosso Querido Sub-Diretor [member='Ic3Man'], já faz um tempo que nao faz um desses...

E Também temos o Plug.dj: http://plug.dj/craftcoruja/ que quando jogava aqui antes de eu parar (Antes De Julho) , Lembro Que O Nosso Plug.dj era bem movimentado, hoje voce pode entrar qualquer hora que voce nao vai achar ninguem...

Tem Gente Que Nem Sabe Oque é isso, Pesso aos Locutores e ao Ic3 a continuarem a fazer eventos (ISSO NAO E UMA CRITICA)
Queria Que Tivesse Mais Eventos No Plug.dj e no TS 3.

Se Apoiam, Por Favor Deem um UP ali do lado :D

Os staff fazem quase todo dia os eventos la na vitrola a partir das 22:00 que é o horario que fecha o suporte e eles podem fazer os eventos.

xN1ck disse:
Pelo que eu entendi, isso nao e uma sugestão mais sim uma dica...
"quem Apoia Mais Eventos no TeamSpeak 3 e Craftcoruja" pra mim isso é uma sugestão bjin bjin

Área errada , poste em sugestões e o craftcoruja como todos sabem é organizado pelo ic3 , se ele estiver disponível terá , caso contrario não .. não há como mudar isso .. quanto aos eventos eles rolam direto na vitrola , fique ligado.

k4n4str4 disse:
Área errada , poste em sugestões e o craftcoruja como todos sabem é organizado pelo ic3 , se ele estiver disponível terá , caso contrario não .. não há como mudar isso .. quanto aos eventos eles rolam direto na vitrola , fique ligado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar