Então por que não criam uma enquete apenas para os player's VIP's? Por que VOCÊ discorda? Apenas não vou aceitar um [NEGADA] como resposta, não está sendo justo nem levando em conta a opinião das outras pessoas.
Olha tem um impasse, as vezes pode ser alguma sugestao q pros player vai ser um boa, + pode acarretar uma serie de problemas para o server/staff. EXEMPLO: Se eu criar um topico com o nome de : "Reativem os discos dourado e verde", muitos player q nem sabe oq acontesse votariam q sim, e isso ocasionaria um problema, por causa do dupe. Outro caso seria alguma coisa relacionada a jogabilidade, em q acontece oq vc falou: nao apoiei, sugestao negada, onde sairiamos prejudicados, Entao fika meio dificil essa situação =/
Só acho que não é justo porque ELE DISCORDA a sugestão ser negada sem nem ao menos levar em conta a opinião das outras pessoas.
Creio que a área está errada o certo seria em off-topics. Neguei sua sugestão, sabe o porque? Você disse que VIP's e não VIP's iriam votar na enquete para decidir sobre o server criativo.
Que seja, que só VIP's votem, você negou não foi por isso, tenho certeza. Eu posso estar enganado, mas acho que EU não posso criar uma enquete apenas para players VIP's...
vê se isso resolve http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/108186-sugestao-sugestao-na-area-vip/
E por causa do server criativo será criada uma área apenas para vips. Se começarem a aprovar sugestões lá, sem o voto de todos, paro de jogar aqui mesmo.
no forum ja existe uma aréa para vips so que nao existe sugestao vips Anuncios Vips Denuncias Vips (Que todos podem Comentar) e etc eu acho que pra quem nao e vip essa aréa não aparece
Acho que você não entedeu, sugestões relacionadas a privilégios VIP's, no qual player's não VIP's não poderiam votar pois não tem acesso a esses privilégios, sendo assim não teriam como dar a opinião deles sobre o assunto.
Precisa fazer todo esse auê porque teve a sua sugestão negada? Tá tentando chamar a atenção? Só pode né???