Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!se é nbaumArceusBR disse:ai sim em dock aprendeu comigo
ele é nob acabei de ganhar x1 delezSimon disse:Bom x1 jogam muito ambos participantes
Kkkkk qd se vai x1 a texture interfere em algo ? Tipo lag ?MCSonixBOLADAO disse:ele é nob acabei de ganhar x1 dele
Wtf kkkk vc pede texture em x1 wtfyNetin disse:quando eu vou com ele eu deixo ele me hitar pra da graça, enquanto isso eu peço textura
eu fui x1 com ele compartilhando tela e os mlk pedindo textura, e eu fui lá e pedi ele não hita mesmozSimon disse:Wtf kkkk vc pede texture em x1 wtf
Ai ele passo ? ;-; eu to procurando uma anti lag pra pvp sabe aquela q é horrorosa kkkk otima pra pvpyNetin disse:eu fui x1 com ele compartilhando tela e os mlk pedindo textura, e eu fui lá e pedi ele não hita mesmo
Cuzaum kkkkkyNetin disse:quando eu vou com ele eu deixo ele me hitar pra da graça, enquanto isso eu peço textura
to esperando até agorazSimon disse:Ai ele passo ? ;-; eu to procurando uma anti lag pra pvp sabe aquela q é horrorosa kkkk otima pra pvp
mimimi passa a texturaiOverLockedXDD disse:Cuzaum kkkkk