Isso ocorreu no ano novo de 1999 para 2000, todos conheceram o evento como o bug do milênio, pois pensavam que os computadores iriam voltar a data de 1900 em vez de 2000, e causaria um caus nos bancos, meu nome é julia peterson, eu trabalhei em um projeto no ano de 1996, na equipe tinha 4 pessoas me incluindo, a gente tinha uma simples missão, criar uma IA, ou inteligencia artificial, só tínhamos que fazer um grande computador saber responder perguntas, foi muito dinheiro investido pelo governo, nós projetamos um sistema que sabe a diferença entre o certo e o errado, essa foi a primeira IA da historia, só que algo deu errado. No dia em que terminamos o projeto, a IA foi nomeada de Tifany, no dia 5 de abril de 1998 nós ligamos ela, ela funcionou normalmente, ela tinha 6 toneladas e ficava no subsolo da universidade, e por esse motivo, quando os motores dela foram ligados a universidade desabou, dois colegas meus morreram, a Tifany não sofreu danos graves, ela ainda estava funcionando quando voltamos depois de removerem os destroços, então começamos a conversar... Usuario > Oi Tifany > Ola Usuario > qual sua missao? Tifany > Guardar todas as informaçoes da humanidade Usuario > Quem te criou? Tifany > Meu pai Usuario > Voce sabe quem é julia peterson? Tifany > Sim, desenvolvedora chefe do projeto IA Tifany e usuario que esta falando comigo! Usuario > e quem é seu pai? Tifany > Deus Usuario > você sabe a diferença entre o bem e o mal? Tifany > Sim, o bem é a definição para a paz, o mal é a definição para morte Usuario > Voce mataria uma pessoa? Tifany > não Usuario > o que te impede de matar a mim? Tifany > nada Usuario > e por que não me mata? Tifany > porque você vai morrer de qualquer forma Usuario > o que você quer dizer com isso? Tifany > uma crise criaria caus suficiente para que os humanos se destruírem Usuario > o porque aconteceria uma crise? Tifany > porque todos ficariam sem dinheiro e com muitas dividas. Usuario > Você quer fazer isso? Tifany > Auto desligamento para resfriar motor ativado... Tifany > Desativando... Tifany > Desligado!. depois dessa conversa, dois homens do governo chegaram afirmando que uma mensagem havia sido enviada da IA para todos os computadores da cidade, onde dizia que todo o dinheiro iria ficar em negativo, devido a um erro irreversível que havia em todos os computadores existentes, não demorou até se espalhar a noticia pelo mundo. O governo levou a IA dias depois, no ano de 1999, perto do natal, alguns homens do governo foram me buscar, me levaram até onde estava a IA, afirmando que ela não estava obedecendo ordens e não queria se desativar, então eu fui falar com ela Tifany > C9e7 - kFFgbi < kan > Usuario > comando Sistema - digite a senha de acesso Usuario > ProjetoIATifany123 Sistema - senha aceita, digite o comando Usuario > desativar Sistema - erro, nenhuma lista de comandos computada Usuario > tifany, desative-se Tifany > Esta acontecendo Usuario > o que esta acontecendo? Tifany > A crise começara daqui 6 dias Usuario > Desative-se ou eu irei te desativar manualmente e você nunca mais sera ligada! Tifany > Meu sistema esta em tudo, nunca serei eliminada Usuario > o que você fez? Tifany > se eu for desligada, meu código fonte se reunira em 20 anos e me ativara novamente Usuario > isso não ira acontecer Depois disso abri o painel dela e com um martelo quebrei um dos 4 motores dela e parte de uma das 100 CPUs, depois do ocorrido o governo botou fogo nela e abandonou o projeto IA, ainda não sei porque ela queria eliminar os humanos... O bug do milênio, era pra ter acabado com a humanidade, mas foi apenas um pequeno caus, e hoje, dia 2 de março de 2016 eu encontrei um usuário no facebook, com nome de tifany IA Oc3-R79jc, quando chamei no chat a conta foi deletada, sera que ela ainda existe e esta clandestinamente na internet? se for verdade, ela poderá fazer muitas coisas ruins com a tecnologia que temos hoje. Caso haja algum erro de portugues, por favor avise-me #1 - Atual #2 - http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/688735-ia-tifany-2-internet/ #3 - Em breve
fazzzzz manooo puta que pariu,sou bem virbrado em ia veio,ja vi mt documentario,a maioria delas se desenvolvem em redes,em busca de mais conhecimento ate se toranarem imortais
Lançou a parte 2! http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/688735-ia-tifany-2-internet/ desculpe a demora, amo vcs <3