Hunt: Showdown

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 21, 2018
Pontuação de reação
459
Cubos
0
s3.png

Olá Craftlandianos
Hoje farei uma analise de um jogo que eu amo muito, o Hunt: Showdown.

Hunt: Showdown o jogo desenvolvido pela Crytek, um jogo que está em open beta e tem bastante potencial.

c21rYac.png

Os gráficos são incríveis, a união com os efeitos sonoros e a sincronia é bastante imersível, é possível escutar desde um piso em um objeto barulhento até a arranha patinhando pela casa escura. as vezes você vai acabar atirando no teto e descobrir através do clarão a mesma não está ali e sim no cômodo acima, mas os detalhes para um open beta são impressionantes, mesmo tendo alguns problemas de otimização as vezes, o que será relevado nesta analise.
lPWzKwu.png

Um jogo de gato e rato, zumbis são seus obstáculos e todos players tem o mesmo objetivo, disputando a recompensa pela caça de um Boss na região. No jogo você tem direito a fazer parte de uma dupla, ou jogar solo, você pode procurar por pistas espalhadas pelo mapa as quais vão aparecer para todos na partida que reduzirá o mini mapa facilitando a caçada ao monstro. é possível jogar Hunt de duas formas, a primeira você pode caçar o monstro, mata-lo e fugir ou se esconder e esperar o melhor momento para matar seu oponente e roubar sua recompensa antes que o mesmo fuja.
5ALQoVF.png

o som é excelente, trazendo a proposta de ultrarrealismo ao jogo, como dito anteriormente é possível ouvir o som de um graveto, ao ser pisado, o vento, arbustos confeccionam uma imersão impecável a quem joga.

QuDTN9a.png

Sistema Operacional: Windows 10 (versão de 64 bit).

Processador: Intel i5 @ 3.2 GHz ou AMD Ryzen 5 1400.
Memória: 12 GB de RAM.
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 4 GB ou AMD Radeon R9 390X.
DirectX: Versão 11.
Rede: Conexão de internet banda larga.
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível.

ybjtGQo.png

Gráficos ultrarrealista.

Som com imersão impecável.
QT6UZDe.png

Temos alguns bugs presentes no jogo, porem vale lembrar que o jogo está em beta aberto até o momento desta analise.

ozq0yS4.png

Gráfico: 10

Sons: 9
Jogabilidade: 9
Diversão: 10
Imersão: 10
Diversão: Garantida !!
Total: 9,6

BtSxT6T.png

É isso, espero que tenham gostado, qualquer duvida que tenha ficado sobre o jogo pode deixar nos comentários que eu estarei respondendo

Atenciosamente,

@Ornellas

Fonte: eu

Se analisar Risk of Rain humildade no teto xD

Ótima analise btw

Faz análise do Brawl Stars aí
Vou baixar, caso eu goste eu faço sim

Se analisar Risk of Rain humildade no teto xD
Primeiro eu preciso jogar o jogo kk, caso eu goste eu faço a análise com ctz

Ótima análise, parabéns!
Ótima análise.
Ótima análise.
Jogo parece ser legal. boa analise xD
Obrigado sz

Última edição:
Ótima análise!
Da uma olhadinha no Heroes e Generals depois.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar