Hunger Games Beta, alguém lembra?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
LincolnSSC disse:
Estava mexendo aqui no youtube e achei esse video, do HG beta de 2012, bagulho louco.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=sGnP1xqBa4I[/youtube]

Isso quando começaram os HGs, era bem diferente, poucos jogaram.
E você, jogou nele?

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/77380-beta-craftlandia-hunger-games/
Já vi este vídeo na época que lançou loooooooooooooool . Nunca mais lembrava, tinha uma assim parecido com o premium sla , mds que old isso, lembro desta arena e /spawn kkkkkkkk old pakaaaaas
CrazyBilly disse:
Sim, foi naquela época em que o Cellbit tinha conseguido uma treta demoníaca com o site do hg-extremo ter sido um plagio do site de hg dele UEHUEHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHUEHUEHUHEUHEUEHUEHUHEUEHUEHUEUHEUHEUEHUEHUEH
nada a ver...

zBrenoGamers disse:
Já vi este vídeo na época que lançou loooooooooooooool . Nunca mais lembrava, tinha uma assim parecido com o premium sla , mds que old isso, lembro desta arena e /spawn kkkkkkkk old pakaaaaas

nada a ver...
Eu editei mais deu fail, ;-;
Fórum me trollo

yStomperGFX disse:
Eu Jogava (mentira não gostava de HG)

iThiagoBR disse:
nem curto mt hg sempre perco ou morro de fome kkk'

zProquar disse:
kkkk eu ia comenta a msm coisa :D

OmanoFaelar disse:
Hg eu sou mto ruim.

WalterJunior disse:
Eu jogava, era top

AracyiTopTherm disse:
Antigamente era survival games ;-;
Várias arenas, sem kits, sem sopa, baús espalhados pelo mapa..
SDDS ;-;

xLB disse:

zBrenoGamers disse:

nada a ver...
Só dgo uma coisa a todos, era foda PAKAS!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar