Olá, gostaria que avaliassem meticulosamente a minha sugestão. A mesma envolve o hub de informações que fica ao lado direito da tela de todos os jogadores do servidor, creio que em algumas situações ela cabe a ser desnecessária e venha a atrapalhar a jogabilidade/visibilidade dos jogadores, minha sugestão seria para adicionar um comando que desativasse este hub (ex.: /hub ativar ou desativar), assim como existe o comando /chat on e off, se um atrapalha o outro deve também incomodar alguns bons jogadores, isso trará uma interface de jogo mais "clean" para todos, e isso ajudará em casos como abrir tesouro, ir pvp, minerar e até mesmo o farm dentro do servidor, e pra quem gosta e acha útil as informações, basta ativar o mesmo pelo comando. Segue abaixo uma captura de tela mostrando o eventual hub. Spoiler: HUB Se já existir uma forma de desativá-lo, por favor, desconsidere minha sugestão. Muito obrigado pela atenção, e bom game a todos. ~ VnR_
Boa sugestão, acho bem legal o hub e jamais apoiaria voltar atras e tirar, porém em algumas situações atrapalha demais, eu senti muita falta "deste comando" no gladiador por exemplo.