Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!melhor para os clans rivais =dLegiado Gamer disse:vai contar como 2015 infelizmente
+ semana q vem espero ter 2016
vrauuuuuuuuuuuuuuuuuZaaacK disse:So Sei que, eu e lobera ownamos.
PS: Di3 proximo glad tenta regenerar pra s10 ok pq eu que fiz voce dar dc pç <3
sé que é o hack que ia tirar metade do meu clan ? depois dos 10m sumiu ?SouOiNeon disse:n ligo
da nada ...Legiado Gamer disse:vai contar como 2015 infelizmente
+ semana q vem espero ter 2016
vocês são tudo ruim eu e o di3 tira tudo junto só tem itens mesmo , se eu tivesse em casa nois ia ganharFoxZEMBR4SADO disse:vrauuuuuuuuuuuuuuuuu
sé que é o hack que ia tirar metade do meu clan ? depois dos 10m sumiu ?
da nada ...
arruma item lá então amor pq seu hack não hita nada, e o di3 falou falou falou e saiu com 3m de gladSouOiNeon disse:vocês são tudo ruim eu e o di3 tira tudo junto só tem itens mesmo , se eu tivesse em casa nois ia ganhar
Di3 ? aquele que eu fiz dar dc com 5 minutos de glad e não voltou ?SouOiNeon disse:vocês são tudo ruim eu e o di3 tira tudo junto só tem itens mesmo , se eu tivesse em casa nois ia ganhar
Bora brinca de hack entaoZaaacK disse:So Sei que, eu e lobera ownamos.
PS: Di3 proximo glad tenta regenerar pra s10 ok pq eu que fiz voce dar dc pç <3
cala boca cara , já percebeu que eu não to falando com vocÊ e vocÊ vem querendo arrumar treta ? já ti vi me chamar de fraco varias vezes quando eu começar a humilhar não vem chorar depoisZaaacK disse:Di3 ? aquele que eu fiz dar dc com 5 minutos de glad e não voltou ?
Ok prox glad eu vou de ''macrinho'' ai nois ve quem hita mais =^.^=X Di3sIrae x disse:Bora brinca de hack entao
Ué, Se não quer tretar não comenta falando bosta simples...SouOiNeon disse:cala boca cara , já percebeu que eu não to falando com vocÊ e vocÊ vem querendo arrumar treta ? já ti vi me chamar de fraco varias vezes quando eu começar a humilhar não vem chorar depois
manda seu ally vim que nois tira eles facil de voltaX Di3sIrae x disse:Bora brinca de hack entao
vai chorar pq seu hack não hita ?SouOiNeon disse:cala boca cara , já percebeu que eu não to falando com vocÊ e vocÊ vem querendo arrumar treta ? já ti vi me chamar de fraco varias vezes quando eu começar a humilhar não vem chorar depois