rvk Excelente VIP Hall da Fama 2023 Hall da Fama 2022 Hall da Fama 2018 Entrou Nov 20, 2016 Mensagens 728 Pontuação de reação 487 Localização Goiânia Cubos 36 Dez 16, 2018 #1 Mano, vou escrever bem resumidamente, venho pedir pra deixarem pelo menos 1 servidor com a host canadense, nem todo mundo (na verdade a minoria) gosta da host brasileira, na minha opinião o pvp dela é horrivel
Mano, vou escrever bem resumidamente, venho pedir pra deixarem pelo menos 1 servidor com a host canadense, nem todo mundo (na verdade a minoria) gosta da host brasileira, na minha opinião o pvp dela é horrivel
Mayaki Excelente VIP Entrou Mar 12, 2017 Mensagens 1,144 Pontuação de reação 476 Idade 18 Localização RS, Brasil Cubos 0 Dez 16, 2018 #2 apoio não jogo no asgard nem destiny, mas vendo pelas reclamações da glr acho melhor continuar com a host antiga
apoio não jogo no asgard nem destiny, mas vendo pelas reclamações da glr acho melhor continuar com a host antiga
D4nDe Supremo Direção Staff Lendário Staff Ancião Staff Veterano Staff Guardião Entrou Nov 11, 2012 Mensagens 46,664 Pontuação de reação 19,932 Idade 27 Localização CraftLandia Cubos 1,353 Dez 16, 2018 #3 Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.