Olá senhoras e senhores, Venho aqui vos apresentar um site de upload de imagens que foi desenvolvido por min, ele é totalmente grátis e sempre será. Estou criando um projeto grande, o site já é traduzido para mais de 5 línguas, como: Inglês, Espanhol, Russo, etc. Então, quero convidar a todos vocês para utilizarem ele para me apoiar, eu ficaria muito grato! Quem quiser conhecer http://pyctur.com. Obrigado. Criticas e sugestões são bem vindas.
Primeira tentativa de experimentar o site e o mesmo está fora de rede. Não consegui localizar as tão aclamadas traduções para 5 línguas. Não sou muito leigo no assunto de desenvolvimento de sites, e pelo que sei não é muito difícil hospedar imagens em uma rede. E porque alguém usaria o seu sítio portador de um layout realizado em 5 minutos em vez de uma grande rede como imgur?
Estou acessando normalmente, As traduções dependem da linguagem que você está utilizando, ele reconhecerá automaticamente e traduzirá, Meu amigo todo mundo tem de começar de algum lugar, isso é apenas o começo, eu citei que estou criando, e não que criei, Se não gostar podes simplesmente utilizador outro, Obrigado. O site já conta com pouco mais de 4.000 usuários ativos todos os dias.