Acho que deveríamos sugerir um horário para o gladiador do Replay, para facilitar aos diretores a escolha, e quem sabe eles até montem uma enquete sobre isso. Porque, ao meu ver, glad de sábado as 20h10 no Legacy é muito ruim, principalmente porque muita gente combina de encontrar amigos e/ou familiares aos Sábados aproximadamente esse horário, eu mesmo ja tive que abrir mão algumas vezes. E quase todo Sábado esse horário, eu tenho que escolher entre um ou outro. Minha sugestão é ser de domingo durante a parte da tarde, sugiro as 17h30 ou 18h. Sei que tem alguns eventos mt importantes próximos a esse horário em outros servers, tal como o Mata-Mata as 15h30 no Legacy, mas acredito que isso seja o de menos, é apenas questão de conciliar os horarios dos eventos (ao meu ver, sendo mais cedo, tanto sabado ou domingo, já vai ajudar muita gente). MUITO IMPORTANTE: diz aí se vc concorda ou não, deixem suas sugestões de horários também! Meu medo é colocarem um dia e hora muito ruins, imagina um glad sexta 20h10. Kkkkk
Acho que domingo 20:10 como era nos gladiadores antigos , era um horario que normalmente não tinha nada de importante para se fazer que poderia atrapalhar
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.