APROVADA Horário do miniglad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 16, 2014
Pontuação de reação
1,328
Cubos
108
Boa tarde, como vocês sabem o miniglad no chronos ocorre em dias de sexta feira, um dia muito ruim para se jogar, pois muitas pessoas saem sexta à noite é isso acaba resultando no baixo índice de players participando, eu fui 2 semanas atrás e só tinha 6 players no evento, pra um servidor com 150 on é muito pouco
Como o chronos já tem pouco pvp durante a semana, é praticamente um server de farm
Então, minha sugestão seria para mudar o horário do evento pra quinta feira, ou terça
Acredito que Isso estimularia o pvp no servidor e aumentaria o número de players ativos no miniglad, acredito que também seria bom pra staff, pois ficar on-line na sexta à noite pra realizar um evento, 5 jogadores irem e acabar em 25 minutos deve ser bem frustrante
É isso.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar