Bom galera vim fazer um tópico sobre meu projeto Hora do pesadelo quero que votem em quantas creepys vocês querem por dia agradeço des de ja
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!então voce tem que escolher se você quer ler 1 2 ou 3 creepys por dia ueFantasyGS disse:na enquete ou no tópico não tem escolhas, só numeros, edita ae![]()
nuss, foi mal, achei q era qual creepy eu queria ver '-'feu666 disse:então voce tem que escolher se você quer ler 1 2 ou 3 creepys por dia ue
kkkkFantasyGS disse:nuss, foi mal, achei q era qual creepy eu queria ver '-'a vontade de cubar é tanta
pdc 3 memo![]()
2 creepys são muitas? o dia todo não achoiZoggye disse:2 , 3 e mnt '-'
não aguenta o medo? -qq kkkkleandr disse:tudo de mais faz mal 1 ta bom
medo ? nao conheco essa palavrafeu666 disse:kkkk
2 creepys são muitas? o dia todo não acho
não aguenta o medo? -qq kkkk
kkkkkkkkk acreditoleandr disse:medo ? nao conheco essa palavra
ser vc ta falo quem sou eu para falar que e mentirafeu666 disse:kkkkkkkkk acreditotodos nos temos um medo nem que esteja escondido
todos tem um medo interno tipo barata voadora hu3hu3hu3hu3hu3leandr disse:ser vc ta falo quem sou eu para falar que e mentira
ainda não postei essa vo guarda pro especial de 20 creepyszVailler disse:Jeff the killerowna :3
atah jeff éa melhor creppy na minha opiniãofeu666 disse:ainda não postei essa vo guarda pro especial de 20 creepys![]()
so esperar essa creepy ta perto amanha sai a #18 ai sexta a #19 sabado a jeffzVailler disse:atah jeff éa melhor creppy na minha opinião
a batalha ta boa mas a maioria prefere ou 3 ou 1 kkkkkkk vou decha o topico até semana que vem 4 feira ai anuncio qual das 3 opçoes ganhou :0OwenWinner disse:dois (two pros gringo)
o remedio para o medo e a coragem quanto eu tenho medo de fazer alguma coisa eu vou e faco, se alguem fala pra mi que tem fantasma em um luga eu entro no lugafeu666 disse:todos tem um medo interno tipo barata voadora hu3hu3hu3hu3hu3