Hora de Aventura Como dizem hora de aventura e apenas um show são a salvação da cartoon network são desenhos ótimos eu não posso negar. hora de aventura o incrível mundo de fin e jeke podemos ver em um dos primeiros episódios quando o lich aparece fin e jeke vão ate a torre para dete-lo mais com a intervençao do rei gelado com sua paixão pela jujuba ele tenta sequestra a doce princesa jujuba em quanto isso fin e jeke se aproximam da torre com uma mão biônica ela era poderosa mais o lich quebro-a o lich assome controle do fin para não ser controlado por o lich ele tinha que usar um colar mais ele não tava com um colar na quele momento mais ele tinha na bouça uma jaqueta que ganhou da jujuba logo a pois de o lich se apoderar do fin o nosso heroi se alevanta para o combate e pega a jaqueta e o lich não algueta porque ela foi feita com muito amor e ataca o lich com ela o lich foge logo apos chega o rei gelado lá com a princesa jujuba nos braços na quele canto tinha uma poça negra ele deixo a jujuba cai no braço do fin tinha um caracol que o lich tinha tomado posse dele isso quer diser que o lich tem um plano logo a pos o caracol fais varias aparições no desenho quase todas aparições ele fais um sinal de mão e galerinha foi esse meu poster açistão essa ótima aventura eu gosto muito desse desenho
diser = dizer açistão = assistão fais = faz fin = finn jeke = jake < são so alguns pessimos erros que achei Spoiler só acertou lich kkkkkkkkk
Ta tudo errado cara, se parou de assistir a partir da 3º temporada foi? UEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHUEHUEHUEHUEHEUHUEHUEHUEHUEHUHEUHEUHUEHUEUEHUEHUHEUHEUHEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUH
aquele cara que diz ser pai do finn n e o pai do finn o bill so disse akilo pro lich or pra cidadela na verdade quando billy disse pra ele ir na cidadela na verdade era o lich falando pro finn e aqueloe cara dis ser o pai do finn só pra fugir da cidadela vá me dizer q se vc tivesse codenado a ficar ficar numa cadeia ate morrer aparecese um muleke otario que poderia te audar a escapar vc mentiria pra ele te libertar? usa a cabeça nem tudo no desenho é verdade se vc pensar um pouco percebera as "pegadinhas" OBS:foi mal os erros da ortografia to esdcrevendo mt rapido em notbook sabe q escreevi tudo isso em 1 min '-'
Na parte onde eu parei existem mil motivos para o Lich não ser o pai do Finn, um dos motivos é que o Lich na verdade era um bebe ''mutante'' que deu mil tretas e ele virou naquele tipo de ser da morte e cabum, agora em relação para aquele cara ser o pai do Finn, eu deixei de acompanhar faz tempo os motivos, porém é provável que o cara tenha abandonado o Finn por algum motivo, e que em seguia o cara teria ficado confuso por causa daquela magia que o Lich solto na qual derreteu a Cidadela e libertou os outros presos porém ''alienados''.