Sugestão top para todos Ativa o /desbanirvip novamente mais com outro valor, não de 30,00 reais pensei oque no site ter uma opção de comprar desban com um valor mais alto assim hack,ladrao,bugador pense duas vezes antes de fazer uma burrice exemplo 100,00 um desban Um pouco abusivo mais pra eles não usar hack tipo eu estou arrependido e tenho certeza que pensaria duas vezes antes de usar hack
Não apoio, eu com grande potêncial ostentador, poderia ser desbanido sempre POV: Precisei ler o tópico 7x pra ver se realmente entendi, o cara quer tirar o PERMA do hack com o argumento de "fazer players" ter consciência em não usar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKJJJ Faz o L
Faz caixa pra sv e os players vão realmente pensar em não usar, já que com unban por BRL liberado, essas "segundas chances" supostamente parariam de ser dadas. Infelizmente, de fato esse banimento "permanente e irrevogável" do Kratos é mais fácil de conseguir unban do que no Legacy onde o desban VIP é liberado.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.