Homossexualidade doença? , condição? , opção? qual sua opinião sobre essa questão muito polêmica Não deixem de comentar a opinião de vocês ai em baixo
Ué pra mim o cara faz oq ele quiser, a vida é dele, as opções são dele, se ele quiser se casar, que se case
Homossexualidade = criada pelos humanos, é uma opção de sexo. Hoje em dia a pessoa nasce e ela pode escolher o próprio sexo... Fazer o que né, antigamente não tinha isso. Não tenho preconceito com ninguém que escolha essa opção, mas não apoio isso. Só existe Homem e Mulher, o resto é artificial...
Só gosto de lesbicas, viado é o krl sas praga ruim, devia sumir q.q nada contra os gay!! so não gosto deles huehuehuehue
eu sou 100%machu q.q -q ser guei é uma opçao uai '-' na minha sala tem um gay e man... vontade de tipo destruir o colegio inteiro de tanta pertubaçao que ele traz sabe...
Acredito que na maneira como o indivíduo foi criado, o que ele será no futuro se baseará no que ele viveu no passado. Quaisquer sejam nossas formas de criação, a gente sempre ta aprendendo algo em casa, na escola, isso quando pequenos, e todas essas informações a gente toma para nossa vida como correto, até a sociedade aparecer e falar que você está errado.
Nada contra a opção sexual, a menos que comece a interferir no meio econômico e social da sociedade em relação a vantagens por apenas preferir o mesmo sexo.