Bom como não achei um lugar especifico para fazer isso irei fazer aqui... Bom hoje vou fazer uma homenagem para 2 amigos meus 'u' Então vamos começar, vou começar com _b1221_, ela é uma pessoa muito especial pra mim por mais que só conheça ela no jogo, agente passou por vários momentos bons e ruins tbm ksks. Não tenho muito oque falar dessa menina maravilhosa <3 mas tenha certeza que nunca te esquecerei, e que você é muito importante para mim hehe <3 e desejo toda felicidade do mundo pra você minha best friend forever :blush:. Agora vou falar de BrunnoLoW, bom agente se conhece não faz tanto tempo mas quem disse que tempo importa né? hehe, ele é também uma pessoa muito especial para mim 'u', as vezes ele não tem muito tempo pra entrar por responsabilidades e tal. Enfim também não tenho muito oque falar dele mas saiba que você é muito importante pra mim e que também nunca esquecerei de você 'u... Bom é isso é só uma pequena homenagem pra eles hihi, não sou muito boa em fazer essas coisas de homenagem mas fazer oq né? kk Ah e tem outra coisa, quero parabenizar os dois por pegarem alguns tops e-e _b1221_:TOP 19 no blockparty <3 TOP 51 nos coins(pode até parecer pouco mas é muito em comparação a muitas pessoas <3). brunolow: TOP 5 no blockparty e-e TOP 8 nos coins e TOP 22 no ranking geral 'uu'. Então agora sim acabou não saiu mil maravilhas... E caso você seja outro amigo meu também lembre que é muito especial para mim u.u
Awnt *-- como eu amoo esses meus abiguinhos quadrados kaskas <3 Muito obrigado Luuh :3 por essa eu não esperava kk 'u' você tbm é uma pessoa muito especial pra mim (agora mais ainda e.e) Continue sendo essa pessoa incrível que vc é, e que nossa amizade cresça cada vez mais ;u; Te adoro :3 muito obgd mesmo pela homenagem <3 vc é demais Depois dessa vou até te dar uma coxinha... kkkk e.e