Tô gastando 150c toda vez que dou /home, como uma macro que estou usando para guardar itens de mob da mt /home, chego a gastar 3kk por dia no farewell, tem nenhum rico aqui não parceiro, abaixa isso pelo amor de deus kk
Não apoio, em quanto tiver players com 200 bots nos servidores o preço tá bom por mim tem que aumentar 150c tá pouco ainda.
Você joga no Fw? lá o money é horrível de conseguir. Apoio, eu nem uso macro e o pouco tempo que entro gasto quase 100k só dando home pra construir. Para um VIP é fácil farmar 100k, mas pra um novato(principalmente não VIPs) não é nada fácil.
não apoio, voce farmando afk vc lucra bem mais que isso tornando irrelevante esses 150c ou 3kk que será cobrado, e se vc farmar ativamente voce vai ter o money q será cobrado em apenas 10 minutos
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.