Hoje pode estar em cima amanha pode estar em baixo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jean140 venutiow

Neutro
VIP
Entrou
Jun 23, 2015
Pontuação de reação
49
Cubos
0
Em janeiro entre fevereiro deste ano um rapaz chamado roberty estava me enchendo só por 1 set p4 que nem ubm num era,ele me ofendia de mais e um dia ele falo mal do meu stats só porque ele tinha mais espada do que eu e vivia me perseguindo, naquele mês não tinha conta no fórum por isso todo dia eu tive que sofrer bullying por causa deste player ate ele enjoar (não foi por compaixão porque ele não tem).Mas hoje você acha que ele é capaz de x1 comigo? http://imgur.com/vgFhk0Q
Quando for zomba de um jogador novato pense bem um dia você já foi como ele sendo que muitos já ouviu isso mas mesmo assim não respeita

SLC parece q o jogo virou neh

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Eu zombo de geral pq sou zikao parça

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Boa nem lig mn

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

boa '-'
passa txt?
lychdaniela disse:
:) é bom saber que um novato que era zoado por alguem com mais stats ficou melhor do que o com mais stats

Boa jao :)

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

jogo-virou.jpg

jean140 venutiow disse:
Em janeiro entre fevereiro deste ano um rapaz chamado roberty estava me enchendo só por 1 set p4 que nem ubm num era,ele me ofendia de mais e um dia ele falo mal do meu stats só porque ele tinha mais espada do que eu e vivia me perseguindo, naquele mês não tinha conta no fórum por isso todo dia eu tive que sofrer bullying por causa deste player ate ele enjoar (não foi por compaixão porque ele não tem).Mas hoje você acha que ele é capaz de x1 comigo? http://imgur.com/vgFhk0Q
Quando for zomba de um jogador novato pense bem um dia você já foi como ele sendo que muitos já ouviu isso mas mesmo assim não respeita
Vc agr acaba com ele facil, acho bem que vc tenha exposto essa situação!

vlh nem ligue pra gente assim

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar