Hoje é um dia triste para nós...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 21, 2015
Pontuação de reação
1,126
Cubos
0
Bom,
Hoje dia 10/03/2016 faz 2 anos que nossa querida Sub-Diretora [MEMBER=Musicxlover] morreu, mesmo não conhecendo-a sei que muitos players adoravam ela, respeito muito ela até hoje pois sei que sempre fez um bom trabalho na STAFF e era de coração puro, então venho deixando este tópico como meus sentimentos para ela, você está em lugar melhor agora Music perto de deus :')
Descanse em Paz.

Também não cheguei a conhecer ela mas vejo que muitas pessoas a admiravam bastante pelo trabalho e pela pessoa que ela era. É triste quando pessoas queridas se vão, mas o que faz melhorar essa tristeza é saber que elas estão muito felizes e em um lugar muito melhor do que o nosso. Descanse em paz, eterna [member=Musicxlover].

Não cheguei a conhece-la pq em 2013 eu era nubinho, mas sempre estará em nosso Corações s2

Aiwer disse:
Também não cheguei a conhecer ela mas vejo que muitas pessoas a admiravam bastante pelo trabalho e pela pessoa que ela era. É triste quando pessoas queridas se vão, mas o que faz melhorar essa tristeza é saber que elas estão muito felizes e em um lugar muito melhor do que o nosso. Descanse em paz, eterna [member=Musicxlover].
Verdade :'/
Snapchat disse:
Não cheguei a conhece-la pq em 2013 eu era nubinho, mas sempre estará em nosso Corações s2
Sim :')

Também não cheguei a conhece-la mas sei que no jogo que eu jogo, há uma grande parte do coração na [MEMBER=musicxlover] Então consigo sentir o bom trabalho e gentileza que havia nela.

Snapchat disse:
Eu botei 'ele' pra vc corrigir e o topico n fica morto :D
Não faz isso...
ExxT disse:
Também não cheguei a conhece-la mas sei que no jogo que eu jogo, há uma grande parte do coração na [MEMBER=musicxlover] Então consigo sentir o bom trabalho e gentileza que havia nela.
Bonitas palavras :')

Aiwer disse:
Começei A Jogar 7 Meses Depois Desse Tragico evento :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar